O “A Menina que Matou os Pais – A Confissão”, ganhou trailer oficial. Com estreia no Prime Video prevista para o dia 27 de outubro, o longa vai acompanhar o desfecho do caso de Suzane von Richthofen, interpretada por Carla Diaz, e dos irmãos Cravinhos, namorado e cunhado de Suzane, também acusados de matar os pais da jovem. O filme é um complemento a outros dois longas lançados em 2021, “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”.

A vai mostrar ao público parte dos depoimentos de Suzane, Daniel e Cristian Cravinhos e o que eles fizeram nos dias que sucederam o crime brutal que tirou a vida de Marísia e Manfred von Richthofen.

Com direção de Mauricio Eça, o filme tem como partida informações do livro “Casos de Família – Arquivos Richthofen”, da criminóloga Ilana Casoy.

No trailer, é possível acompanhar Suzane tentando insinuar que o crime teria sido cometido pela empregada da família, mostra ainda as falhas nas histórias dos acusados e o desespero da família Cravinhos ao perceber que Daniel e Cristian poderiam estar envolvidos no crime. O filme ainda vai mostrar um momento bem impactante do caso: o enterro do casal e Suzane reconfortando seu irmão mais novo, Andreas.

'A Menina Que Matou Os Pais - A Confissão'
A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão. (Reprodução, Prime Video)

Veja o trailer: