O Na Telona desta quinta-feira (14) traz mais Novidades para os amantes de Filmes! Após meses de paralisação para evitar aglomerações durante a do coronavírus, o UCI Cinemas, o Cinépolis e o Cinemark voltaram a ser abertos ao público com medidas de segurança rigorosas. Nesta semana, o terror/drama ‘O Mensageiro do Último Dia' é o principal destaque dos cinemas.

Para frequentar os cinemas, já que a Pandemia do coronavírus não acabou, os clientes devem prestar atenção em normas de segurança necessárias como: uso de Máscara obrigatório para acesso e circulação no cinema, respeitar o distanciamento social em filas, uso de álcool em gel, ingerir alimentos e bebidas apenas dentro das salas de cinema e saída paulatina ao fim da sessão.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos Filmes abaixo:

O Mensageiro do Último Dia

Quando um grupo de adolescentes de uma pequena cidade do meio-oeste americano começa a desaparecer misteriosamente, os moradores acreditam que é obra de uma lenda urbana conhecida como O Mensageiro do Último Dia. Enquanto um policial aposentado investiga e luta para dar sentido às histórias, ele descobre um grupo secreto e suas tentativas de invocar uma entidade mística e horrível, e logo sua vida – e as vidas de pessoas próximas a ele – estão em grave perigo. Classificação indicativa 16 anos, contém violência, conteúdo sexual e drogas lícitas.

Elenco: Marin Ireland, Stephen Root, Robert Aramayo, Samantha Logan
Duração: 135 min
Diretor: David Prior
Distribuidora: Walt
Gênero: Drama
Classificação: 16 Anos

Um Tio Quase Perfeito 2

Tio Tony (Marcus Majella) reina soberano no coração dos sobrinhos, Patricia (Julia Svacinna), Valentina (Sofia Barros) e João (João Barreto). Ele parece ter se regenerado da vida de trambiqueiro e vive em perfeita harmonia com a família até a chegada de Beto (Danton Mello), que rouba o coração da irmã, Ângela (Letícia Isnard), e, de quebra, encanta os pequenos. Com ciúmes desse intruso e inconformado, Tony entra numa disputa com Beto e vai armar planos mirabolantes envolvendo os sobrinhos para tentar provar que o futuro cunhado não vale nada. Classificação indicativa Livre, contém violência fantasiosa e drogas lícitas.

Elenco: Marcus Majella, Danton Mello, Jullia Svacinna
Duração: 100 min
Diretor: Pedro Antonio Paes
Distribuidora: H2O
Gênero: Comedia
Classificação: Livre

Sapatinho Vermelho e Os Sete Anões

Nesta releitura do famoso conto da Branca de Neve, o beijo da princesa de sapatos vermelhos é a única cura para os sete anões que, na verdade, são sete príncipes arrogantes. A disputa pelo beijo da princesa fará com que eles mudem suas visões de mundo e entendam o verdadeiro significado da beleza. Classificação indicativa Livre. Contém: Violência Fantasiosa.

Duração: 90 min
Diretor: Hong Sung-Ho
Distribuidora: Filmes
Gênero: Infantil
Classificação: Livre

Mulher-Maravilha 1984

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente de dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo. Classificação Indicativa 12 anos, contém atos criminosos, violência fantasiosa e drogas lícitas.

Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright, Connie Nielsen
Duração: 150 min
Diretor: Patty Jenkins
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Ação
Classificação: 12 Anos


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no Instagram – @midiamax