Famoso por exibir as melhores séries de TV a nível mundial nos últimos tempos, o canal HBO presenteia os seus telespectadores com verdadeiras obras de arte.

São produções de todos os gêneros e para todos os gostos. Confira a seguir as séries HBO mais assistidas em 2020 e aproveita todas elas na SKY.

1.  Euphoria

Iniciamos a nossa lista com o maior sucesso do momento do canal HBO, a série Euphoria estrelada pela jovem atriz Zendaya, chamou a atenção dos críticos e do público jovem, se tornando uma das séries mais assistidas ao redor do mundo em 2020 e se destacando como a  principal candidata a diversas premiações da categoria.

O enredo dirigido por Sam Levinson, segue o drama vivido pela personagem Rue (Zendaya), que após passar por um  processo de reabilitação precisa retornar à sua antiga realidade. A trama teen aborda as temáticas comuns do gênero, com muito mais intensidade do que o habitual.

 

2.  Lovecraft Country

As séries HBO mais assistidas em 2020

Inspirada no universo cósmicos dos livros de H.P Lovecraft nova série da HBO incorpora diversas temáticas como racismo e segregação racial como os grandes monstros a serem enfrentados pelos personagens da trama.

Na história temos o Atticus Turner (Jonathan Majors), um após  retornar do combate, descobre o desaparecimento de seu pai e então decide viajar pelos EUA para encontrá-lo, passando a enfrentar a figuras mais fantasmagóricas, que representam todo tipo de intolerância.

3.  Watchmen

Vencedora dos principais prêmios de 2020, inclusive o Emmy de melhor minissérie, “Watchmen” é uma nova versão de uma história amplamente conhecida no universo das HQ's.

Com um elenco de peso, um roteiro bem construído e uma narrativa repleta de elementos atuais, a série mostra o combate à um grupo supremacista branco, conhecido como “A Sétima Cavalaria”. Após o sucesso da primeira temporada, Watchmen é cotada para ser o grande sucesso que irá substituir o vazia deixado pelo fim de .

4.  Perry Mason

As séries HBO mais assistidas em 2020

A minissérie “Perry Mason” da HBO produzida por Rolin Jones,  conta a  história do advogado criminalista de mesmo nome, famoso por combater as injustiças dentro dos tribunais norte-americanos.

Após passar por diversos traumas e problemas pessoais, Manson tem a oportunidade de dar uma reviravolta em sua vida, quando passa a investigar um misterioso .

5.  I May Destroy You

Baseado em reais histórias vividas pela atriz que interpreta a personagem principal, Michaela Coel (Arabella), o enredo que transita entre os gêneros dramático e comédia, é uma das grandes novidades da HBO em 2020.

A série que é fruto de uma parceria entre HBO e BBC, aborda diversos assuntos emergencialmente essenciais como: abusos físicos e psicológicos,  diversidade, racismo e redes sociais.

6.   We Are Who We Are

As séries HBO mais assistidas em 2020

Uma série adolescente com um toque hipster empregado pelas técnicas cinematográficas do diretor Luca Guadagnino, narra as histórias e as descobertas pessoais de Fraser Wilson (Jack Dylan Grazer), um jovem norte-americano que se muda com a sua família para uma base militar em Veneto na .

Em um ambiente completamente desconhecido e muitas vezes hostil para o garoto, Fraser conhece Caitlin Harper (Jordan K. Seamon), com quem constrói uma intensa e verdadeira relação de amizade, passando a compartilhar com ela os seus medos, anseios, busca por identidade e a descoberta de sua sexualidade.

7.  Segura a Onda

Há 20 anos no ar na HBO dos EUA e presente no catálogo de séries do Streaming do canal, a sitcom “Segura a Onda” criada e estrelada por Larry David, ainda é um sucesso entre os seus fãs.

Famoso por criar “Seinfeld”, uma das maiores séries de todos os tempos, David, o diretor e personagem principal, coloca em ação a sua contraditória e peculiar maneira de lidar com as mais diversas situações cotidianas, arrancando boas risadas de seus telespectadores.

8.  Succession

As séries HBO mais assistidas em 2020

A comédia dramática criada por Jesse Armstrong, está no ar na HBO desde 2018 e segue os acontecimentos que cercam os membros da família Roy, que são  donos de uma mega empresa de mídia global e que disputam entre si as ações da instituição.

Embora a narrativa sobre conflitos familiares seja algo comum na TV, “Succession”  traz diversos elementos convincentes e verdadeiramente cômicos, que fazem com que a série se destaque entre as dezenas de produções sobre a mesma temática.

9.  Westworld

A série HBO de ficção científica “Westworld”, retrata os nuances e os perigos provenientes das mais novas tecnologias incorporadas a inteligência artificial.

Westworld é um parque temático futurístico, que se torna a principal fonte de diversão da parte rica da sociedade norte-americana. Após uma falha no código de programação, os andróides passam a representar um grande perigo de vida para os frequentantes do local.