O desta quinta-feira chega com o total de 6 estreias de longas nos cinemas de Campo Grande. Os gêneros se alternam entre ação, comédia, drama e aventura. A principal delas é “As Panteras”, releitura de uma das maiores franquias clássicas de ação e espionagem policial. Nessa versão, Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott assumem os papéis de espiãs deixados por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu, para impedir uma ameaça global.

Nas outras novidades desta quinta-feira (14), o desenho infantil de Dora, A  Aventureira ganha sua versão em filme em uma nova aventura acompanhada de seus amigos, o macaco botas e seu primo Diego. Também estreiam os filmes “Invasão ao Serviço Secreto”, estrelado por Morgan Freeman e Gerard Butler; “Os Parças 2”, com os comediantes brasileiros Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa; e o documentário “Mussum, Um Filme do Cacildis”, sobre a vida de um dos maiores personagens da televisão brasileira parte dos Trapalhões.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

As Panteras

Nova adaptação cinematográfica da série policial Charlie's Angels, sucesso na década de 1970. Sabina Wilson (Kristen Stewart), Jane Kano (Ella Balinska) e Elena Houghlin (Naomi Scott) embarcam numa perigosa missão global, a fim de impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para humanidade. Classificação indicativa 14 anos, contém violência, conteúdo sexual e linguagem imprópria.

Elenco: Naomi Scott, Elizabeth Banks, Kristen Stewart
Duração: 118 min
Diretor: Elizabeth Banks
Distribuidora: Columbia Tristar
Gênero: Ação
Classificação: 14 Anos

Dora e A Cidade Perdida

As aventuras de Dora (Isabela Moner) junto com o seu macaco Botas e a sua mochila falante. Os anos se passaram e novas responsabilidades surgiram na vida de Dora, agora ela frequenta a escola e mora na cidade junto com o seu primo Diego (Micke Moreno). No entanto, ela precisará embarcar em uma nova aventura para salvar seus pais e resolver o mistério de uma antiga civilização perdida. Classificação indicativa 10 anos, contém violência.

Elenco: Isabela Moner, Eugenio Derbez, Adriana Barraza
Duração: 102 min
Diretor: James Bobin
Distribuidora: Paramount
Gênero: Aventura
Classificação: 10 Anos

Ford vs Ferrari

Durante a década de 1960, um grupo de engenheiros americanos é designado pela empresa automobilística Ford para construir um carro de corrida mais rápido que o da, até então campeã, empresa italiana . Tudo culmina na corrida do Campeonato Mundial Masculino, que acontece na França em 1966, onde o melhor carro deve vencer. Classificação indicativa 12 anos, contém violência, drogas lícitas e linguagem imprópria.

Elenco: Matt Damon e Christian Bale
Duração: 152 min
Diretor: James Mangold
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Drama
Classificação: 12 Anos

Invasão ao Serviço Secreto

Após uma tentativa de assassinato ao presidente dos Estados Unidos (Morgan Freeman), o agente do Serviço Secreto, Mike Banning (Gerard Butler), é injustamente acusado e levado sob custódia. Determinado a provar sua inocência, ele se torna um alvo do FBI à medida em que tenta encontrar o verdadeiro culpado. Ele vai precisar de toda a ajuda possível para proteger sua família e salvar seu país de um ataque sem precedentes. Classificação indicativa 14 anos, contém drogas lícitas, linguagem imprópria, violência.

Elenco: Gerard Butler, Holt McCallany, Morgan Freeman
Duração: 120 min
Diretor: Ric Roman Waugh
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Ação
Classificação: 14 Anos

Mussum, Um Filme do Cacildis

A trajetória do humorista e sambista Antônio Carlos Bernado Gomes, o “Mussum”, é contada de diferentes ângulos. São reveladas facetas mais sérias da figura que foi eternizada no imaginário popular brasileiro por sua participação no programa “Os Trapalhões”. Por trás de sua persona humorística e debochada, Antônio Carlos mantinha uma rotina de responsabilidades com sua família, projetos e compromissos. Classificação indicativa 10 anos, contém violência fantasiosa e drogas lícitas.

Duração: 75 min
Diretor: Susanna Lira
Distribuidora: Elo Company
Gênero: Documentário
Classificação: 10 Anos

Os Parças 2

Após saber que deixou a cadeia e está em busca de vingança, Romeu (Bruno de Luca) precisa conseguir dinheiro para deixar o país o quanto antes. Para tanto, Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirulipa) juntam forças para reformar uma colônia de férias, de forma a atrair jovens de todo tipo. Quando o empreendimento enfim começa a funcionar, eles logo passam a competir com uma colônia vizinha, bem mais requintada. Classificação indicativa 12 anos, contém violência, drogas lícitas e linguagem imprópria.

Elenco: Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa
Duração: 97 min
Diretor: Cris D'Amato
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Comedia
Classificação: 12 Anos

Leve entretenimento para sua família. Assine SKY Agora! (Post Patrocinado)