Whindersson Nunes desabafa sobre tratamento contra a depressão
Whindersson Nunes concedeu entrevista exclusiva ao ‘Fantástico’ na noite do último domingo (14) e se abriu pela primeira vez sobre o tratamento contra a depressão. Longe dos palcos há três meses, o humorista relembrou o julgamento das pessoas após expor sua doença publicamente. Após fazer tratamentos com psicólogos, psiquiatras, terapeutas e iniciar a prática de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Whindersson Nunes concedeu entrevista exclusiva ao ‘Fantástico’ na noite do último domingo (14) e se abriu pela primeira vez sobre o tratamento contra a depressão. Longe dos palcos há três meses, o humorista relembrou o julgamento das pessoas após expor sua doença publicamente. Após fazer tratamentos com psicólogos, psiquiatras, terapeutas e iniciar a prática de yoga, o youtuber está se recuperando e voltará a fazer shows dia 18 de agosto.
“Assim… É justo o questionamento das pessoas. É justo. Poxa, tem tudo, tem dinheiro, tem a viagem dos sonhos, tem isso, tem aquilo. E eu que sou trabalhador, brasileiro, trabalho de 6 às 18h, tenho criança pra sustentar, tenho três filhos e isso e aquilo, eu que deveria ter. Tipo… Não é algo que me revolta, porque a pessoa fala isso. Na verdade, é um problema pra mim. Porque eu penso: ‘Poxa, realmente eu não devia ter passado por isso’”, desabafou ele.
“Hoje eu me sinto bem pra falar e, quem quiser perguntar, pode perguntar e eu vou falar. Eu me sinto feliz, eu me sinto uma pessoa feliz. Sinto que eu estou fazendo o que tinha pra fazer, que eu encontrei um sentido”, afirmou.
Depois de passar por essa fase, o marido de Luisa Sonza decidiu lançar um aplicativo para ajudar pessoas com o mesmo problema. “A intenção do aplicativo é conectar gente que precisa de ajuda com gente que pode ajudar. Só que essas pessoas que querem ajudar são profissionais, voluntários (…) Eu posso pagar os melhores profissionais, mas tem gente que não pode”, explicou ele.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.