O Na Telona desta semana traz 3 títulos dramáticos que chegam aos cinemas de Campo Grande nesta quinta-feira (15). A principal é o drama “Era Uma Vez Em… Hollywood”, com Leonardo DiCaprio e estrelando o longa sobre um ator de TV e seu dublê no caminho do estrelato em Hollywood.

Além, outras duas produções nacionais estreiam nesta quinta (15): “Eu sou brasileiro”, sobre o sonho de um jogador de futebol em seguir carreira internacional, e “Nada a Perder 2”, autobiografia do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

Era Uma Vez Em… Hollywood

Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o seu nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha). Classificação indicativa 16 anos, contém drogas, violência extrema e linguagem imprópria.

Elenco: Leonardo Di Caprio, Brad Pitt e Margot Robbie
Duração: 161 min
Diretor: Quentin Tarantino
Distribuidora: Columbia Tristar
Gênero: Drama
Classificação: 16 Anos

Eu sou brasileiro

Léo é um jogador de futebol excepcional, órfão de pai, vive com a mãe (costureira da comunidade) e possui todas as qualidades para ser o ídolo de um grande CLUBE. Seu sonho é jogar num time internacional. Ele faz “bicos” para ganhar uns trocados e treina pelo time de sua cidade, também dá aulas para crianças, tendo uma forte ligação com todos à sua volta. Ignora o amor de sua jovem vizinha e namora uma típica “Maria Chuteira”. Numa partida classificatória municipal, um importante olheiro acompanha o jogo, mas, um acidente acaba com a sua carreira. Passam-se sete anos. Agora, pai de um pequeno garoto de cinco anos, casado com sua vizinha, supera dia a dia a depressão. Com incentivo de uma Professora, e – lutando pela sobrevivência diária – inspira-se em sua esposa/filho, transpondo suas experiências para a escrita, se tornando um grande campeão de vendas. O futebol foi apenas um capítulo. Quando menos se espera, Léo se depara novamente com uma grande escolha.

Elenco: Daniel Rocha, Fernanda Vasconcellos, Cristiana Oliveira, Letícia Spiller, Zezé Motta
Duração: 84 min
Diretor: Alessandro Barros
Distribuidora: Elo Company
Gênero: Drama
Classificação: 10 Anos

Nada a Perder 2

Segunda parte da cinebiografia do líder religioso Edir Macedo. Após deixar a prisão, em 1992, Edir Macedo (Petrônio Gontijo) lidera a Igreja Universal do Reino de Deus em busca de seu maior sonho: a construção do Templo de Salomão, réplica do local homônimo citado na Bíblia, localizado em São Paulo. Classificação indicativa 12 anos, contém violência e drogas lícitas.

Elenco: Petrônio Gontijo, Fulvio Stefanini, Beth Goulart
Duração: 95 min
Diretor: Walter Avancini
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Biografia
Classificação: 12 Anos