Quer seguir carreira artística? Confira oportunidades de seleção de atores

Séries e curta-metragem

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Séries e curta-metragem

Se seu sonho é ser atriz ou ator, o mês de março está cheio de oportunidades. Três produções estão selecionando iniciantes jovens e adultos para participação em uma série de ‒ nada mais, nada menos ‒ Fernando Meirelles, e atuação em um curta-metragem e apresentação de uma websérie em Campo Grande.

Confira as oportunidades!

Série em São Paulo, dirigida por Fernando Meirelles

Em vídeo, o próprio cineasta Fernando Meirelles, diretor de Cidade de Deus e outras produções, convida pessoas de 20 a 35 anos para uma série que será transmitida na TV “que vai ser da pesada”, segundo suas palavras. Ele deseja repetir a experiência do filme que dirigiu: montar um elenco com pessoas novas, além de atores profissionais.

O requisito é conhecer São Paulo, como tudo funciona, o sotaque. Assista ao vídeo e saiba mais sobre o teste no site da produtora O2 Filmes.

 

As invenções de Akins

A produção do curta-metragem  “As invenções de Akins” está selecionando 4 atores:
– um menino negro entre 8 e 12 anos;
– uma mulher negra de 25 até 40 anos;  
– um homem negro de 30 a 45 anos
– uma menina de qualquer etnia, que toque instrumento musical.

Interessou? Então você tem até dia 7 de março de 2018 para se candidatar, enviando fotos e um breve texto falando sobre você e respondendo a pergunta “por que deseja participar de um filme?” para o email [email protected]

Os pré-selecionados vão participar de uma seleção presencial nos dias 10 e 11 de março, no Centro Cultural José Octávio Guizzo em Campo Grande/MS. A produção tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Fundo Municipal de Cultura e Turismo (FMIC).

Websérie “Campo Grande na Tela”

Dois adolescentes de 14 a 16 da Capital serão selecionados como apresentadores da websérie “Campo Grande na Tela”. Serão produzidos curtas-metragens em 10 lugares da cidade, com debates envolvendo personagens e profissionais do audiovisual, comunidades de bairros, estudantes do ensino fundamental, universitários e a população em geral.

Os dois jovens serão selecionados para apresentarem a websérie poderão atuar em até 10 episódios, durante os meses de março, abril, maio e junho e receberão um valor bruto de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por episódio gravado.

Saiba como participar e outras informações no site da Produtora Marruá.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados