Prévia de filme do diretor Paul Feig acumula mais de 500 mil negativações

“As caça-fantasmas” alcançou o título de trailer de filme mais odiado do YouTube, com mais de 500 mil negativações, segundo o canal MyTop100Videos. A prévia foi publicada em 3 de março e acumula mais de 28,7 milhões de visualizações e cerca de 204 mil “jóinhas”.

Na lista do MyTop100Videos de 100 vídeos mais negativados no YouTube, o trailer de “As caça-fantasmas” aparece em 23º lugar. O líder isolado é o clipe da música “Baby”, de Justin Bieber, com quase 6 milhões de “dislikes”.

Com estreia prevista no Brasil para 15 de julho, “As caça-fantasmas” é uma reimaginação estrelada por mulheres das comédias de sucesso na década de 1980. Os filmes clássicos foram dirigidos por Ivan Reitman e protagonizados por Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis.

Nessa nova versão, as atrizes Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones assumem os trajes de um grupo que investiga atividades paranormais em Nova York. Chris Hemsworth (“Thor”) também está no elenco.

“As caça-fantasmas” é comandado por Paul Feig, que dirigiu comédias de sucesso lideradas por elencos femininos, como “Missão madrinha de casamento” (2011) e “As bem armadas” (2013). Juntos, os filmes arrecadaram mais de US$ 300 milhões só nos Estados Unidos.

Veja trailer abaixo: