A franquia da CASACOR realiza na próxima quarta-feira (2), no Palácio Popular da Cultura o CASACOR Talks. O evento traz o arquiteto e apresentador de TV Maurício Arruda que vai tratar sobre inovação e sustentabilidade. Na ocasião, também será revelado qual será o imóvel da 6ª edição da mostra no Estado.

CASACOR terá palestra de Maurício Arruda e anúncio do imóvel 2020

Além de profissionais do segmento, o CASACOR Talks reunirá fornecedores e apaixonados por . Maurício Arruda foi indicado via votação nas da franquia. O público poderá ver de perto o profissional falar de sua carreira e propósitos que o trouxeram até o momento em que vive atualmente.

Apresentador do Decora no canal GNT, Maurício é midiático e tem atuação multiplataforma, recentemente anunciou loja na Amazon Brasil. Assina o livro que tem nome do programa na TV, reunindo suas dicas e transformações de ambientes. Após a palestra estará disponível para autografar a obra.

CASACOR 2020

Com um público extremamente qualificado a CASACOR MS decidiu revelar, durante o evento, qual o imóvel abrigará a mostra em 2020. Por enquanto, a diretora executiva da franquia em Mato Grosso do Sul, Tatiana Ratier, pode adiantar apenas que será em uma casa no coração do Jardim dos Estados. “Será uma edição marcante, pois a planta contempla toda modernidade e tendências, mas trabalha as memórias afetivas do sul-mato-grossense,” diz.

Será a sexta edição da mostra. Em 2018 a CASACOR inovou e realizou o evento no Shopping Bosque dos Ipês. Os imóveis anteriores também contam histórias, Avenida Afonso Pena, bairro Chácara Cachoeira e Jardim São Bento. Uma mostra marcante foi a edição de 2016 do Hospital de Câncer Alfredo Abrão, quando a franquia revitalizou dois pavimentos do prédio e após isso, foi retomada a obra da instituição que hoje está ativa.

Serviço

CASACOR Talks – Maurício Arruda Inovação e Sustentabilidade
Data:
02 de outubro, às17 horas
Local: Palácio Popular da Cultura
Ingressos: evento.casacorms.com.br