Com a apresentação da cantora Luísa Sonza, o Parque das Nações Indígenas ficou lotado desde o final da tarde deste domingo (4) em Campo Grande (MS). Aberto ao público, o show marca a estreia do Festival “MS ao Vivo” em 2025, que mais uma vez contará com a presença mensal de artistas nacionais em apresentações com entrada gratuita.
Antes de subir ao palco, a cantora conversou com a equipe de reportagem do Jornal Midiamax e comentou sobre a volta à Campo Grande, um ano depois do último show. Desta vez, a performance é aberta à população e isso gerou um frio na barriga da gaúcha, que não perdeu a oportunidade de mandar um recado para a cidade.
“Fico muito feliz em voltar aqui. Sempre sou recebida de uma maneira muito especial, a galera é muito carinhosa, desde o aeroporto estou recebendo carinho, presente, o pessoal ali, ansioso. É um prazer voltar, ainda mais agora nesse show aberto. Já fiquei sabendo que a gente bateu recorde de público”, declarou Luísa Sonza, que iniciou o show às 19h30.
Veja fotos do artista no Parque das Nações Indígenas e a vibração do público com a apresentação:
Até quem não é fã foi ver Luísa Sonza no Parque das Nações em Campo Grande
De acordo com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, a expectativa era reunir 20 mil pessoas no local. Ainda que o número não tenha sido oficializado, o Parque das Nações Indígenas teve todos os cantos ocupados, tanto na área próxima ao palco, quanto no gramado. Alguns fãs, inclusive, se aglomeraram no portão dos fundos para tentar ver a ídola.
A reportagem conversou com admiradores da artista que se fizeram presentes, como Leonardo Ferreira, de 21 anos, que foi ao Parque acompanhado de amigos. “Sou bem Sonzer mesmo, a expectativa é chorar bastante. Eu acho que agora vai ser um nível um pouco maior por conta do show ser aberto. E eu acredito que o público dela em Campo Grande é muito grande, ela é muito ouvida aqui. Acho que esse show vai ser maior que o anterior”, comentou o rapaz.

Já Laís Medina, de 18 anos, não é fã de Luísa Sonza, mas quis aproveitar o evento. “Só vim pra passear mesmo. Vai que eu começo a gostar da artista, né? Eu não escuto muito ela, mas já ouvi falar de algumas coisas dela, então eu acho que… ela é uma pessoa interessante, então resolvi dar uma chance”, disse a jovem.
Cristiane Sousa, de 38 anos, também marcou presença acompanhada das filhas e algumas amigas. Todas são muito fãs da cantora. “Queria tentar dançar Anaconda no palco. Eu queria subir no palco para dançar”, revelou a mulher ao MidiaMAIS.

Confira imagens do local do show antes da chegada de Luísa Sonza:
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.