Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

‘É o Gabriel Medina?’: Surfista do Aero Rancho tira onda ao enfrentar enchente e vira meme em Campo Grande

Conhece ele? Agora, todos querem saber quem é o Gabriel Medina de Campo Grande, o morador "menos raiz" do Aero Rancho
João Ramos -
surfista do aero rancho
Situação em Campo Grande virou meme e homem está sendo comparado ao campeão olímpico de surf Gabriel Medina - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Quando a tarde desta terça-feira (18) começou com o escaldante em (MS), os campo-grandenses não imaginavam que a Capital seria tomada por uma forte enxurrada, a ponto de um morador conseguir surfar entre as ondas formadas pela correnteza. Em meio ao caos provocado pelo acúmulo de água, a cena de um homem “surfando” na enchente viralizou nas redes sociais e agora todos querem saber: é o Gabriel Medina de Campo Grande?

O registro foi realizado na Avenida Campestre, em frente a uma borracharia, na região do . Com uma mochila nas costas, o rapaz dribla a correnteza e (literalmente) “tira onda” da situação usando o que aparenta ser um saco, preenchido com algum material que suportou seu peso e lhe deu sustentação.

A reportagem do Jornal Midiamax tentou localizar o homem. De acordo com a borracharia por onde o “surfista” passou, ele seria um morador que vive em situação de rua nas redondezas. Caso alguém o conheça ou o próprio queira se identificar, basta entrar em contato pelo telefone no fim da matéria.

surfista do aero rancho
Página “Passeando em Campo Grande” foi uma das que fez meme da situação – (Foto: Reprodução, @passeandoemcampogrande)

“Surfista do Aero Rancho” já é meme em Campo Grande

Embora perigosa, a cena repercutiu rapidamente e virou meme em Campo Grande. Em comentários de páginas como “Campo Grande Mil Grau”, “Cria do Aero Rancho” e “Passeando em Campo Grande”, o rapaz já é comparado a Gabriel Medina, brasileiro campeão olímpico de surf.

“Gabriel Medina que se cuide”, “Campo Grande tem de tudo, até surfista. Crianças, não repitam isso em casa (na rua), só para profissionais, “Achei que era o Goku” e “O morador menos raiz do Aero Rancho” foram algumas reações.

Apesar da situação ter sido levada na brincadeira, ainda houve quem alertasse para os riscos. “Nossa, logo mais abaixo tem o córrego, esse cara arriscou“, “Quando dá 17:59 no serviço… fuiii, ninguém me segura”, “Nunca imaginei que nós sul-mato-grossenses iríamos nos sentir em ” e “Agora até praticar esporte olímpico em CG” foram outras opiniões.

Veja mais da repercussão:

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Domingo amanhece gelado, mas temperaturas devem subir durante o dia em Mato Grosso do Sul  

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Últimas Notícias

Transparência

Incra cede área em assentamento de Nova Alvorada do Sul para prefeitura

Repasse, por cerca de 20 anos, envolve quase 10 hectares no projeto de assentamento Bebedouro

Cotidiano

Precisa de atendimento? Confira a escala médica nas Upas e nos CRSs de Campo Grande

Saiba em quais unidades haverá atendimento pediátrico neste domingo

Política

Sob gestão de Papy, Câmara de Campo Grande aumenta gastos e diminui resultados

Balanço do primeiro semestre deste ano da Câmara aponta menos projetos aprovados e audiências públicas realizadas

Polícia

Após um ano, Justiça marca audiência de acusado por homicídio em quitinete

Alessandro Lopes Mizoguchi foi assassinado em quitinete no dia 1º de julho do ano passado