Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

‘É o Gabriel Medina?’: Surfista do Aero Rancho tira onda ao enfrentar enchente e vira meme em Campo Grande

Conhece ele? Agora, todos querem saber quem é o Gabriel Medina de Campo Grande, o morador "menos raiz" do Aero Rancho
João Ramos -
surfista do aero rancho
Situação em Campo Grande virou meme e homem está sendo comparado ao campeão olímpico de surf Gabriel Medina - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Quando a tarde desta terça-feira (18) começou com o escaldante em (MS), os campo-grandenses não imaginavam que a Capital seria tomada por uma forte enxurrada, a ponto de um morador conseguir surfar entre as ondas formadas pela correnteza. Em meio ao caos provocado pelo acúmulo de água, a cena de um homem “surfando” na enchente viralizou nas redes sociais e agora todos querem saber: é o Gabriel Medina de Campo Grande?

O registro foi realizado na Avenida Campestre, em frente a uma borracharia, na região do . Com uma mochila nas costas, o rapaz dribla a correnteza e (literalmente) “tira onda” da situação usando o que aparenta ser um saco, preenchido com algum material que suportou seu peso e lhe deu sustentação.

A reportagem do Jornal Midiamax tentou localizar o homem. De acordo com a borracharia por onde o “surfista” passou, ele seria um morador que vive em situação de rua nas redondezas. Caso alguém o conheça ou o próprio queira se identificar, basta entrar em contato pelo telefone no fim da matéria.

surfista do aero rancho
Página “Passeando em Campo Grande” foi uma das que fez meme da situação – (Foto: Reprodução, @passeandoemcampogrande)

“Surfista do Aero Rancho” já é meme em Campo Grande

Embora perigosa, a cena repercutiu rapidamente e virou meme em Campo Grande. Em comentários de páginas como “Campo Grande Mil Grau”, “Cria do Aero Rancho” e “Passeando em Campo Grande”, o rapaz já é comparado a Gabriel Medina, brasileiro campeão olímpico de surf.

“Gabriel Medina que se cuide”, “Campo Grande tem de tudo, até surfista. Crianças, não repitam isso em casa (na rua), só para profissionais, “Achei que era o Goku” e “O morador menos raiz do Aero Rancho” foram algumas reações.

Apesar da situação ter sido levada na brincadeira, ainda houve quem alertasse para os riscos. “Nossa, logo mais abaixo tem o córrego, esse cara arriscou“, “Quando dá 17:59 no serviço… fuiii, ninguém me segura”, “Nunca imaginei que nós sul-mato-grossenses iríamos nos sentir em ” e “Agora até praticar esporte olímpico em CG” foram outras opiniões.

Veja mais da repercussão:

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados