Você viu? Em um período de dois meses, um morador de Campo Grande (MS) registrou duas aparições intrigantes no céu da Capital. Segundo ele, apesar da câmera não conseguir captar os objetos no céu com boa definição, uma das estruturas voadoras é comprida e aparenta ser feita de algum material semelhante ao vidro.

Áquila Ramos, responsável pelos registros, fez o primeiro vídeo no mês de janeiro. Já o segundo foi gravado nesta terça-feira (19). “Segunda vez que vejo óvni aqui em Campo Grande em menos de dois meses”, diz o rapaz.

Sobre a estrutura que aparentava ser de vidro, ele detalha: “Parecia realmente uma nave, sei lá o que era, apareceu em 8 de janeiro, às 16h39, na região da Vila Bandeirantes”.

Veja:

Vídeo gravado em janeiro na Vila Bandeirantes

“Com esse eu fiquei chocado demais. Dava pra ver certinho. Estava baixo, meu filho viu. Dava pra ver ele perfeito pessoalmente, era comprido e parecia de vidro. Doideira, doideira”, recorda o morador.

Já nesta terça (19), o objeto avistado foi outro: um ponto branco apareceu no céu por volta das 7h30. De acordo com Áquila, o avistamento aconteceu no bairro União. “Era uma esfera branca e estava bem baixa”, afirma ele.

Assista:

Registro feito nesta terça (19) no bairro União

Intrigado com as aparições, o campo-grandense decidiu divulgar os vídeos para saber se há explicações para os objetos que ele afirma ter avistado. Caso alguém saiba do que se trata e também tenha visto, basta entrar em contato pelo telefone abaixo.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.