Sem limites? A cantora Ana Castela está de em Cartagena, na Colômbia, acompanhada de um grupo de amigos. Por lá, tem aproveitado todas. Sem pensar no amanhã, a boiadeira tem expressado sua diversão nas redes sociais, mas ao cantar que está “solteira forçada”, acabou intrigando os .

Ana e seus amigos desembarcaram na Colômbia na noite de quarta-feira (19) e desde então não param de causar no país que faz fronteira com o Brasil. Depois de fazerem algazarra no aeroporto de Bogotá e em um avião, o grupo agora chama atenção na cidade turística.

Admirados, os fãs comentam que Ana tem se comportado como uma pessoa comum, anônima, e aplaudem a artista por isso. Nesta quinta (22), por exemplo, a boiadeira experimentou uma bebida típica da região que mistura limonada com água de coco, dançou e gritou num restaurante e visitou pontos turísticos famosos de Cartagena: tudo no meio do povão, interagindo com cada desconhecido que surge em seu caminho – atitude nada comum para uma artista de seu porte.

Mas foi durante a noite desta quinta (22) que a ela levantou suspeitas. Bebendo em um local a céu aberto com as amigas, Ana Castela cantou uma versão “espanholada” de seu hit “Solteiro Forçado” e adaptou a canção para o gênero feminino. “Estoy siendo soltera forçada (sic)”, disparou. Na sequência, ela fez um mugido e a amiga sinal de chifre com os dedos, indicando que alguém na mesa teria sido traído.

Para os fãs, este poderia sido um sobre o término do relacionamento com Gustavo Mioto, anunciado há um mês. Será? Assista: