Vídeo viralizou na internet, em que mulher aparece fazendo aluma dancinha de TikTok em supostos pontos de enchente, no Rio Grande do Sul. Ao som de “Baby, Eu Tava na Rua da Água”, dos artistas Mc Menor, RV e TR, ela faz a coreografia e se mostra sorridente a todo momento. O vídeo divide opiniões na internet, porém, a maioria das pessoas está condenando a atitude. Balanço recente da Defesa Civil Estadual aponta 157 mortos.

A reportagem do Jornal Midiamax conversou com a influencer, que se identificou como Carla Nogueira, de 30 anos. Moradora de Rio Branco, no Estado do Acre, diz que o vídeo foi gravado lá, em março deste ano.

“Todos os anos a cidade sofre com alagamentos. Precisamos ficar nas casas, porque acontecem furtos. Se deixar só a casa roubam a fiação. Alguém pegou meu vídeo e postou como se fosse do Sul. O que é uma mentira”, explicou.

A reportagem constatou que o vídeo foi replicado em inúmeras páginas nas redes sociais, com opiniões favoráveis e contrárias.

Confira as imagens:

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, o sigilo é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.