O cantor MC Gui, de 25 anos, esteve em Campo Grande (MS) nos últimos dias. Ele participou do Nascar Brasil, evento de corrida automobilística realizado no Autódromo Internacional da Capital sul-mato-grossense neste fim de semana, mas um problema considerado técnico o impediu de conseguir a vitória.

O funkeiro também é piloto e tem se dedicado em competições de corrida de carros. Em Campo Grande, não foi diferente, e a trajetória para ele no Nascar Brasil até começou empolgante, mas terminou, segundo o próprio, de maneira muito dolorosa.

No sábado (16), MC Gui chegou a comemorar sua classificação em P1 (primeira posição) e declarou ter começado o fim de semana “com o pé direito”, avisando ainda que teria duas corridas para vencer no dia seguinte.

Mas, não foi bem assim… Isso porque, logo na primeira disputa deste domingo (17), um pneu do carro que o funkeiro dirigia furou.

“Infelizmente furou nosso pneu num momento em que a gente estava em primeiro colocado na categoria. O ritmo foi muito bom, começamos tendo alguns probleminhas de pista mesmo. Que pena que a primeira colocação não veio por um problema… do carro. Isso foi doloroso, mas vou seguir forte”, desabafou ele, triste com a primeira derrota.

Veja o vídeo do momento em que o pneu de MC Gui fura na pista:

Pouco tempo depois, o cantor então iniciou sua segunda corrida do dia. Era a última chance para vencer no Nascar Brasil realizado em Campo Grande. Entretanto, ele também não conseguiu.

“Dei meu máximo e infelizmente não foi o suficiente. Tivemos problemas técnicos nas duas corridas. Uma pena e fora do controle humano. Faz parte do automobilismo”, lamentou o funkeiro.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.