O sol começava a despontar no horizonte. Os primeiros raios atingiam e tingiam cada partezinha das nuvens de um laranja espetacular. Nos braços do ‘Cristo', uma surpresa de encher os olhos: araras-canindés em um banho relaxante – e barulhento – nas dobraduras da roupa do Cristo Redentor de .

Essa foi a visão que o fotógrafo Wilmar Carrilho se deparou logo nas primeiras horas desta terça-feira (27). O registro emocionante foi divulgado nas redes sociais e tirou suspiros de quem reconhece o privilégio de viver em Mato Grosso do Sul.

“Ao amanhecer as Araras-canindés vem até o Cristo pra beber água, acumulada pela chuva, na cavidade do braço do Cristo”, declarou Wilmar na publicação. Fica até mais fácil se preparar para a correria do dia com uma cena dessas logo pela manhã, né?!

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.