Oh, dúvida cruel! Após meses de espera, um dos fins de semana mais aguardados do ano em Campo Grande (MS) finalmente vem aí e ainda tem muita gente em dúvida sobre qual show acompanhar.

É que a sexta-feira (5) marca o segundo dia da ExpoGrande 2024, com atrações nacionais, e, ao mesmo tempo, a cantora Luísa Sonza também se apresenta na Capital, mas em outro lugar. E, embora sejam de estilos totalmente diferentes, os shows concomitantes têm dividido os fãs.

A ExpoGrande começa na quinta-feira (4), com a dupla Victor e Leo subindo ao palco em retorno triunfal após anos separados. Já na sexta (5), é a vez dos sertanejos do momento Lauana Prado e Gustavo Mioto agitarem o evento – ela, viral com a música Escrito nas Estrelas, de Tetê Espíndola, e ele, queridinho da nova geração e ex-namorado da boiadeira Ana Castela.

Todos os shows da ExpoGrande acontecerão no Parque de Exposições Laucídio Coelho, na Vila Carvalho.

Contudo, na mesma sexta-feira (5), bem longe dali, no CLC (Circuito de Laço Comprido), a cantora Luísa Sonza fará uma apresentação que promete ser estrondosa e arrebentar a boca do balão em Campo Grande.

Apesar de ser uma opção para quem não curte o sertanejo da ExpoGrande, além de atender a um público totalmente diferente, o show da ex de Whindersson Nunes tem despertado interesse de todos os gostos. É por isso que muita gente está indecisa sobre qual evento curtir na noite de sexta.

Luísa Sonza no CLC, ou Lauana Prado e Gustavo Mioto no Parque de Exposições? Em qual você vai?

Os ingressos para os eventos continuam à venda. Clique aqui para a bilheteria de Luísa Sonza e aqui para a da ExpoGrande.

Depois da agitação das atrações mencionadas, no sábado (6) tem mais sertanejo e a dupla Henrique e Juliano rouba a cena no Parque Laucídio Coelho. Ainda há entradas disponíveis e os ingressos chegam a R$ 799,00.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.