A tatuagem foi planejada um ano antes, quando o cliente de São Paulo aguardou as férias e escolheu o tatuador de Campo Grande para ter um dragão exclusivo e gigante nas costas. Assim, o profissional Oton Safraide, de 37 anos, realizou um design exclusivo, de cerca de um metro para uma pessoa que possui 1,88 metro de altura. No entanto, tamanha dedicação de ambos, ao ficarem 24 horas acordados para a realização do trabalho, acabou em desmaio, tudo por conta de uma piada.

E, quem achava que o cliente é quem teve a síncope, se engana: é o tatuador que passou mal, mas, diz que logo se recompôs. “Esse meu cliente planejou a tatuagem e veio aqui durante três dias, acompanhado da esposa. Ele viu meus trabalhos, minhas tatuagens, aí despertou uma vontade muito grande dele de tatuar comigo, aí eu falei: ‘Cara, marcado’. Ele tirou férias e veio para Campo Grande”, iniciou Oton.

Cliente veio de SP para fazer tatuagem com profissional de MS (Oton Safraide/Arquivo Pessoal)

Durante a sessão, ele conta que o desmaio ocorreu de maneira inesperada. “A gente ficou tatuando e, como ficamos muitas horas em hiperfoco, a gente se concentrou demais, tanto eu quanto ele, eu calculei 24 horas, mas, acho que foram quase 30 horas de tatuagem, três dias seguidos. No último dia a gente comeu muito e aí falávamos de um assunto, uma piada muito engraçada assim e eu caí no chão. Passou um tempo eu desmaiei. E ele filmou um pedaço muito engraçado”, contou o tatuador, que possui 15 anos de profissão e diz jamais tinha passado por algo do tipo.

Segundo Oton, ao postar nas redes sociais, muita gente diz que imaginou o contrário. “Todo mundo pensou que era o cliente. Só que assim, eu não uso anestésico, sou completamente contra o uso. E nessa tatuagem, o cara tem 1,88 metro, a tatuagem dele quase um metro de altura, tipo é muito grande. Todo mundo imaginou que, por ser uma tatuagem muito grande assim, o cliente ia desmaiar, mas, na verdade, quem desmaiou foi eu”, foi muito bom.”, relembrou.

Sessão se estendeu por mais de 24 horas, diz tatuador (Oton Safraide/Arquivo Pessoal)

Conforme Oton, o cliente e a esposa chegaram a achar que ele “estava de brincadeira”.

“Só que eu realmente eu caí, minha perna falhou, eu caí ali dependurado na cadeira e fiquei ali, não sei quantos minutos ali passando mal. Desmaiei e tive que tomar água. Não cabia mais nada, comi umas 200 unidades de sushi e só sei que a hora que eu vi, estava caído no chão. Depois, tiveram que me abanar”, disse.

Confira aqui o momento do desmaio: