Após um ano de gravações e nove meses no ar, a novela “Terra e Paixão” chega ao fim na próxima sexta-feira, dia 19 de janeiro, com 221 capítulos. Ambientada em , a trama gravou suas primeiras cenas nas cidades de e , mas encerra as filmagens no mesmo.

Concentrando as gravações nos Estúdios e em uma fazenda do RJ – que simula a propriedade rural de MS mostrada no início da trama – “Terra e Paixão” já está fechando alguns cenários e os atores estão se despedindo dos sets de filmagem.

Bárbara Reis, que interpreta a protagonista Aline, publicou um story de despedida nesta quinta-feira (11) ao lado de Cauã Reymond. “Tá terminando, amigão”, escreveu a atriz.

Bárbara Reis saudosa com o fim de “Terra e Paixão” – (Foto: Arquivo Pessoal)

Há dois dias, Bárbara também revelou que o da casa de Gentil teve sua última cena gravada. “Mais um dia dessa semana de fechamentos. Fim do cenário Casa de Gentil! Meu Deus, quanto amor”, disse a artista, saudosa.

Nas imagens, o ator Flávio Bauraqui, que vive Gentil na novela das nove, aparece em prantos, emocionado com o encerramento de seu set principal.

Glória Pires, intérprete da vilã Irene La Selva, também se despediu da mansão da família. “Mais um cenário se encerrou em Terra e Paixão. Obrigado a todos os envolvidos”, publicou, emotiva, na noite desta quarta (10).

Na sequência, ela e outros atores da trama apareceram em uma confraternização de encerramento das gravações do folhetim, com a presença do diretor artístico da trama, Luiz Henrique Rios.

Glória Pires em despedidas de "Terra e Paixão" - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)
Glória Pires em despedidas de “Terra e Paixão” – (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

“Terra e Paixão” termina na próxima sexta-feira (19) e será substituída no horário nobre da Globo pelo remake de “Renascer”. Assinada por Walcyr Carrasco, a atual novela das nove escolheu Mato Grosso do Sul para ambientar sua história, fazendo a trama brilhar na faixa das 21 horas por três anos seguidos, após o sucesso do remake de “Pantanal”.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.