Em conversa com os brothers, no BBB 24, Isabelle revelou que nunca foi de ficar com homens mais novos, ao comentar sobre o affair com Matteus, de 27 anos, dentro da casa.

Segundo a cunhã, essa é uma experiência bem diferente, mas, apesar da do gaúcho, ela vê muita maturidade nele.

“É uma coisa que vai assim, eu não sei, seria amiga dele normal se não acontecesse nada entre a gente. Se não acontecer, por exemplo, né? Normal, para mim, um amigo, uma pessoa de amizade, que me dei bem, gostei, é legal. Porque é uma pessoa boa, tem um coração muito bom, é muito novo. Meu Deus, 27 anos. Nunca vivi nada com ninguém assim novo, mas ele é muito , viveu muita coisa”, disse Isabelle.

Ao comentar sobre o momento em que ele a procurou na casa, ela afirma que ele foi muito fofo e respeitoso, enquanto Alane concorda.“Eu vejo que ele tem muito isso por ti e você por ele, é muito ”, afirmou sobre esse respeito mútuo.

Um pouco depois, o próprio Matteus comentou sobre a preferência de Isabelle. “Quem diria que eu ia ficar com essa Cunhã! Logo ela que disse que ficava só com 40 mais”.

O clima de segue fortíssimo entre Matteus e Isabelle. Na última festa, os dois protagonizaram um beijão no BBB 24.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.