Saudade da Rita Lee? Campo-grandense interpretará clássicos e promete ‘performance vibrante’

Artista fará uma grande homenagem a “Rainha do Rock Brasileiro”

Graziela Rezende – 29/08/2024 – 11:55

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação)

Alguém aí com saudade da icônica cantora Rita Lee, que nos deixou no ano passado? Uma maneira de sentir a energia é prestigiar o show da cantora e compositora campo-grandense Magê, nesta sexta-feira (30), com um projeto que iniciou em São Paulo e agora chega na cidade natal da artista. Aqui, a veremos interpretando clássicos, como “Lança Perfume”, “Doce Vampiro” e “Ovelha Negra”.

Segundo Magê, que promete “performance vibrante” no palco, este não é um musical e nem mais uma tributo a Rita Lee, mas sim uma grande homenagem a artista que ficou conhecida como a “Rainha do Rock Brasileiro”. A escolhe do nome do projeto é “Rita Proibida”, remetendo ao período em que a cantora foi censurada e perseguida na Ditadura Militar (1964).

Desta forma, Magê traz toda a irreverência da Rita Lee, com destaque para as músicas que foram censuradas durante a Ditadura Militar, como “Banho de Espuma” e “Papai Me Empresta o Carro”.

Serviço:

O evento “Rita Proibida” ocorre na Cervejaria Canalhas, na Rua Oceano Atlântico, número 99, bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, a partir das 20h.

Conteúdos relacionados