Nascido e criado em (MS), o influenciador marombeiro Renato Lopes, mais conhecido como “Pobre Loco”, está participando da quarta edição do Fight Music Show (FMS), o maior evento de lutas de influenciadores da América Latina.

As lutas ocorrem na noite deste sábado (24) com transmissão ao vivo na internet e na ESPN. Um dos primeiros a subir ao palco, o campo-grandense Pobre Loco e Sheviii2k lutaram boxe com os influenciadores Rey Physique e Natural pra Cavalo.

A luta teve início por volta das 22h30 (horário de Brasília) e segue repercutindo nas redes sociais, especialmente porque Pobre Loco perdeu um durante o embate com Natural pra Cavalo e teve que deixar o duelo antes da conclusão.

O fato foi compartilhado pelo próprio marombeiro nas redes sociais, assim que saiu do ringue. “Gangue, como prometido, eu derrubei os dois, mas levei um que arrancou um dente meu… a dor de cabeça está insuportável aí não consegui voltar pra luta. Estou muito triste”, lamentou Pobre Loco.

Vale lembrar que Pobre Loco mora em Campo Grande e é o maior influenciador fitness de Mato Grosso do Sul. Ele conta com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais e já representou MS em diversas ocasiões do segmento maromba.

Assista a alguns momentos da luta de Pobre Loco no Fight Music Show:

Tem mais

Nomes como Acelino Popó Freitas, o Popó, Kleber Bambam, MC Gui e também se enfrentam no ringue nesta noite (24). Nas últimas semanas, os concorrentes trocaram mútuas e pesadas provocações em público nas redes sociais e estão com “sangue nos olhos” para derrotar um ao outro.

A luta mais aguardada é a Popó Freitas e Kleber Bambam e está prevista para acontecer a partir da 00h00 (horário de Brasília).

Confira as lutas do Fight Music Show 4:

Card Principal (em andamento)

Popó Freitas x Kleber Bambam (boxe)

Nego do Borel x MC Gui (boxe)

Emilene Juarez x Fernanda Lacerda (boxe)

Thomaz Costa x Luiz Otávio Mesquita (boxe)

Pobre Loco e Sheviii2k x Rey Physique e Natural pra Cavalo (boxe)

Card Preliminar (já realizado)

Fábio Maldonado x Leo Leleco (boxe)

Lucas Bomba x Martin Farley (MMA)

Wellington Souza x Hugo Paiva (MMA)

Pedro Oliveira x Max Alves (MMA)

Fight Music Show

O Fight Music Show faz parte de uma organização nacional de lutas, mas tem ênfase no entretenimento. A ascensão ocorreu em 2022, quando o Whindersson Nunes enfrentou tetracampeão mundial de boxe, Popó Freitas.

Desde esse episódio, vários influenciadores e celebridades começaram a lutar no palco do evento. O projeto é idealizado por Mamá Brito, CEO do FMS e treinador comportamental ” de lutadores do MMA como Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.