As da criançada ainda estão longe de chegar ao fim e, para entreter os pequenos nesse período de recesso escolar, bem como as famílias de modo geral, algumas atrações estreiam em nesta sexta-feira (19).

A partir desta sexta, a praça central do Shopping Bosque dos Ipês será transformada em uma pista de patinação no gelo. Para praticar o esporte e se aventurar na pista por 30 minutos ou 1 hora, não é necessário ter patins, já que os equipamentos estão inclusos no ingresso.

No mesmo dia, no mesmo estabelecimento, um supertrampolim com elástico também estreia no shopping. A idade mínima para ir do chão às alturas em poucos segundos é de 2 anos.

O “Circo Mundo Mágico” se apresenta, também na sexta (19), no Bosque dos Ipês. Haverá um espetáculo completo de música, dança, palhaços, Globo da Morte e infantis como Carro Robô e Patrulha Canina.

Além disso, haverá ainda um parque temático “Fundo do Mar” com torre elástica, passarelas, escorregadores e uma área com bolinhas. A de verão do centro comercial começa nesta sexta (19) e as datas de encerramento destas atividades ainda não foram divulgadas.