Os momentos, deitada na maca, foram tão relaxantes que a confeiteira Percília Maciel Campos, de 68 anos, quase não viu passar. Ao olhar o resultado, teve a autoestima elevada e apenas se arrependeu por não ter feito antes, algo que tanto queria, justamente pensando no preconceito que sofreria por ser idosa (etarismo). Hoje, nem aí para o pensamento alheio, diz que ficou “um charme” e fala que o dia da mulher é também para incentivar o público feminino a não se abandonar na terceira idade.

“Eu queria há muito tempo, mas, confesso que houve um tempo que pensei que não ficaria bem por conta da minha idade. Mas, eu adoro a marquinha, acho um charme e aí fui e amei. Achei maravilhoso e agora já estou louca pra voltar. Essa questão da idade, definitivamente, não tem nada a ver. A minha autoestima foi lá em cima e estou assim desde então”, contou Percília ao MidiaMAIS.

Em casa, Percília diz que as duas filhas sempre a incentivaram a fazer coisas que gosta, além do marido. “Todo mundo elogiou aqui em casa e em outros lugares também. Lá no bronze o pessoal me tratou muito bem também e deixei, definitivamente, de ficar com pensamentos bobos. A gente tem essa mania de pensar: ‘Isso não é coisa para velha’. É claro que tem coisas que realmente não ficam legal, mas, isso ficou natural. É como se eu estivesse indo na praia”, disse.

Além da marquinha de fita, que foi um presente antecipado ao Dia da Mulher, Percília diz que fará dois passeios ao interior do estado, saindo de casa nesta sexta-feira (8). A empresária Millena Guimarães, de 25 anos, que possui um espaço de bronzeamento na Rua Xangai, no Residencial Azaleia, em Campo Grande, diz que foi um grande prazer atender e conhecer Percília.

“Nós aqui atendemos a todos os padrões. O bronze é para todas, para aquelas que se amam e fiquei muito feliz em compartilhar este momento com a Percília, de autocuidado, de autoestima. E a felicidade é ela olhar o resultado e estar com disposição para o bronze, aos 68 anos. Não há limites e isso ensina muito pra gente também”, finalizou Millena.