Com show de Toni Garrido, o próximo MS ao Vivo acontece no domingo (12), começando às 17h, no Parque das Nações Indígenas. O evento será ponto de coleta de doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Gideão Dias e Bibi do Cavaco abrem o evento, com o show ‘Irmãos na Fé e no Samba’. Em seguida, o cantor e compositor Toni Garrido subirá ao palco com a apresentação Baile Free. Ambos os shows são gratuitos.

Quem comparecer ao evento poderá contribuir com as vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul, fazendo doações. Dessa forma, o posto de coleta estará aceitando kits de higiene e limpeza, alimentos não perecíveis, água potável, roupas de cama e banho, roupas e calçados de inverno em bom estado.

Além disso, também estarão sendo arrecadados insumos para os animais resgatados das enchentes, como água, medicamentos para animais, manta térmica aluminada, roupas para pets, toalhas, colchonete, caixas de transporte e cobertores.

Os que preferirem doar em dinheiro, podem fazer por meio da chave PIX disponibilizada pelo Governo do Rio Grande do Sul: 92.958.800/0001-38 (CNPJ).

O projeto MS ao Vivo é realizado pela FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura) e Sesc-MS (Serviço Social do Comércio).