Momento fofura: policial faz ensaio com filho que acredita fazer parte de equipe em MS

Na semana do dia das mães, Polícia Civil fez ensaios entre mães e filhos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A dose extra de fofura para começar a semana começa agora! Quem está diante aos nossos olhos, segundo a mãe, a escrivã Andrezza Favaro, de 42 anos, é uma criança alegre, ativa, falante, amorosa, que brinca e, se deixar, passa o dia todo na piscina. No entanto, tem uma peculiaridade: Gustavo Favaro Baltuilhe, de 4 anos, acredita verdadeiramente ser um policial e fazer parte da equipe da Deletran (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Relacionados à Atividade Executiva de Trânsito), em Campo Grande.

“Ele sempre visita meu local de trabalho, devido à proximidade com sua escolinha, então, ele acredita verdadeiramente que é um policial e que faz parte da equipe da Deletran. O Gustavo ama a delegacia e a equipe de trabalho. Além disso, interage com todos por lá e, sempre que eu posso, o levo na delegacia, na maioria das vezes a pedido dele mesmo”, contou Andrezza ao MidiaMAIS.

Segundo a escrivã, em muitas ocasiões Gustavo só aceitava ir para escola usando a camiseta da polícia. “Caso contrário, não não não! Depois, quando fomos convidados para o ensaio, por parte da Polícia Civil, eu contei a ele que iríamos tirar algumas fotos com a vestimenta e ele só falava nisso o dia todo, até o momento chegar. No dia, ele correu, se divertiu e queria olhar toda foto que era tirada dele. Também fez pose, enfim, adorou todo aquele clima”, finalizou.

Algumas das imagens estão sendo postadas nesta semana, nas redes sociais da Polícia Civil. Na legenda, a corporação diz: “Uma dose extra de fofura para começar a semana com o pé direito! Desejamos a todos uma semana repleta de segurança e alegria, assim como nosso pequeno Gustavo aqui está pronto para proteger e encantar. Que a determinação e o sorriso desse futuro guardião nos inspirem a enfrentar qualquer desafio que surgir…”


Conteúdos relacionados

tucano e gavião bebês