Caru Comparin Corrêa, filha do cantor sertanejo João Carreiro, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (4) para compartilhar uma mensagem de carinho ao pai. O músico, de 41 anos, faleceu na última quarta-feira (3) durante uma cirurgia para colocar uma válvula no coração.

No texto, que acompanha uma foto da jovem abraçada com o cantor, ela lamenta a morte do pai e afirma a importância do sertanejo em sua vida. “Você sempre foi o melhor pai que eu poderia ter. Todos nossos momentos ficarão eternizados no meu coração”, declarou ela.

E continuou. “Cê sempre foi minha pessoa favorita e eu espero que mesmo sendo tarde, você descubra isso”.

No decorrer do texto, Caru relembra momentos especiais que viveu ao lado do pai. “Todos os passeios de carro em que você viu se eu tinha acertado as notas e me deu bronca por fazer a oitava, são especiais pra mim”.

Nos comentários, amigos da jovem e fãs do cantor lamentaram a morte de João Carreiro e desejaram conforto aos familiares.

Morte de João Carreiro

O cantor sertanejo João Carreiro morreu aos 41 anos. Ele estava internado em estado grave após passar por procedimento de colocação de válvula cardíaca nesta quarta-feira (3). O cantor passou por uma cirurgia para corrigir um prolapso da válvula mitral, conhecido como sopro no coração, anomalia cardíaca.

A morte do artista foi confirmada no Instagram do cantor. A informação também foi dada pelo empresário do artista, Ninho, e pelo amigo Santhiago Filho.

“Ele fez um procedimento e válvula de coração e não está reagindo, a situação é grave demais”, afirmou o cantor e apresentador Santhiago, que pede orações por João Carreiro. João Carreiro é natural de Cuiabá (MT).