A FIPEC (Festival Internacional de Pesca Esportiva de ) terá show gratuito de Henrique e Diego. A apresentação será em 16 de março no palco que será montado no Porto Geral. A dupla sertaneja é famosa pelos sucessos “Suíte 14”, “Raspão” e “Esqueci você”.

O festival de pesca acontecerá entre 15 e 17 de março. A expectativa é reunir mais de 300 barcos e mil crianças ao longo da orla rio Paraguai. O restante das atrações ainda está em fase de fechamento pelos organizadores dos órgãos municipais e estaduais. 

Festival de pesca

As inscrições para participar da Fipec estão abertas e podem ser feitas no site do Festival clicando AQUI.

A disputa infantil, para pescadores de 6 a 17 anos, será em 16 de março, a partir das 07h. As inscrições custam R$ 20. Os competidores serão divididos em baterias. A premiação será, a partir das 15h, no palco montado na ferradura do Porto Geral. Haverá sorteio de prêmios entre os inscritos.

Já a categoria de pesca adulta contará com 350 vagas e o valor da inscrição é de R$ 350. É obrigatório que todo competidor tenha a licença de pesca estadual ou federal válida.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.