Existem fãs e existe a Ana, que viajou 40 horas e esperou mais 15 para curtir Luan Santana em Campo Grande

‘Amo tudo nesse homem, meu Deus do céu. Do dedo do pé ao fio de cabelo’, diz a fã. Além dela, milhares embalaram nas canções do sertanejo neste domingo (1°), em Campo Grande

Graziela Rezende – 01/09/2024 – 07:34

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ana mora em Porto Velho e veio até MS curtir Luan Santana (Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

O cantinho era tão apertado e ficava em um ângulo em que mais aparecia o telão do que o artista. No entanto, em uma “vibe que era só dela”, Ana Carolina Xavier, de 30 anos, estava cantando todas as músicas e curtindo o fato de estar pertinho do seu ídolo: Luan Santana. E pasmem, sem nunca pisar em Campo Grande, viajou 40 horas e chegou cerca de 10h da manhã no local do show, aguardando ao total 15 horas para assistir ao espetáculo Luan City Festival, neste domingo (1°).

“Era meu sonho vir ao festival e conhecer Campo Grande, então eu uni os dois sonhos em um e vim. Aqui é a cidade do Luan. Sou fã desde o início, desde que o vi pela primeira vez, lá em 2009 e não parei mais. Eu amo tudo nesse homem, meu Deus do céu. Do dedo do pé ao fio de cabelo. Sou publicitária e tenho um salão e deixei tudo lá por ele”, comentou Ana Cláudia.

Tia e sobrinha curtindo o show (Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

A bióloga Olivia Rodrigues, de 22 anos, chegou seis tarde no local do evento. Muita fã, disse que doou sangue para garantir a meia entrada e foi se preparando para o dia, saindo mais cedo do serviço. “Tô muito emocionada, realizando um sonho”, comentou.

“Luanete de carteirinha”, a atendente de loja Luciane Silva, de 26 anos, levou a sobrinha para curtir o evento e chegou por volta das 16h30 para ficar em um local privilegiado. “Valendo a pena demais. Somos muito fãs e estamos nos programando desde que ele anunciou o show, o festival aqui”, argumentou.

‘90% do meu dia é Luan Santana’, diz fã

(Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

As amigas Mariane Espinosa, de 17 anos e Brenda Santos, de 20 anos, estavam com a expectativa muito alta para o show. “Eu escuto Luan Santana 90% do meu dia. Minha música favorita é ‘Te Vivo’. Acho ele maravilhoso, incrível”, disse Mariane. Já a amiga complementou:

” A gente está há meses mandando tudo no grupo, pensando na roupa que vai, em tudo, planejando mesmo. No dia que saiu a pré-venda a gente já começou a ir atrás”, relembrou.

(Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

E para quem não sabe, os homens também se inspiram no Luan Santana. O estudante Enzo Palhari, de 18 anos, estava ali representando a classe masculina e até faixa do cantor ele comprou. “Eu curto ele desde jovem, escuto as músicas dele no Spotfy, sou do sertanejo. E gosto dele por causa da minha família. Tem uma galera mais nova, que é fã mesmo e hoje até vim representando a família”, finalizou.

(Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

Ganhador do sorteio do Jornal Midiamax, o operador de caixa Ederson Arruda Valenzuela disse que estava tendo uma “oportunidade incrível” em estar curtindo o “primeiro show da vida” dele. “É meu primeiro show e estou muito feliz, está sendo incrível, vou levar pra sempre nas minhas lembranças, o primeiro show nunca vai ser esquecido. Obrigada”, comemorou.

‘Voltar para Campo Grande é renovar energia’, diz Luan Santana

Apresentando o Luan City Festival que, segundo o artista, nasceu no seu coração primeiro e depois em Campo Grande, Luan ressaltou o quanto estar em sua casa novamente é ter a energia renovada. “Subir no palco aqui, reviver as pessoas aqui, é sempre muito lindo, dá um gás novo para voltar com os shows pelo Brasil todo. Esse festival nasceu aqui, a primeira edição foi aqui, então, Campo Grande abençoou e depois a gente correu com ele pelo Brasil inteiro”, argumentou.

Na capital sul-mato-grossense, Luan disse que o início da carreira ficou marcado pela escola, interior também onde fazia shows e ainda possui o sonho de revisitar todos estes lugares. Enquanto isto não corre, comentou que leva o nome da cidade para todo local onde passa, pois, é essencial falar de casa.

‘Morrendo de saudade do sobá’, falou o artista

(Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

Luan, futuro papai, falou que “criaria o filho aqui”. “Campo Grande tem essa coisa de simplicidade, por mais que seja uma cidade grande, tem essa cara de interior, de valorização dos amigos, de juntar um na casa do outro, tomar tereré na calçada, comer um sobá, inclusive, hoje eu pedi um sobá ali na Casa do Peixe, que eu tava morrendo de saudade”, finalizou.

Luan City Festival

Neste evento, os cantores no palco ganham grande destaque. Em Campo Grande, quem se apresentou foi Clayton e Romário e Jorge e Mateus. Luan chegou por último, entrando por volta das 1h15 deste domingo (1°) no palco.

Com estrutura gigantesca, o evento proporcionou experiências inéditas e que ficam na memória do público. Entre as novidades, havia um balão para voos durante o evento, estrutura futurista, fogos, jogos de luzes, efeitos especiais e o mais deixou o público encantando: escolher a cidade morena para lançar sua nova música.

Confira aqui alguns momentos do show do Luan Santana em Campo Grande:

Conteúdos relacionados