Em homenagem aos 116 anos de imigração japonesa no Brasil, acontece neste sábado (22) o lançamento da quarta edição do Festival do Japão de Mato Grosso do Sul.

O evento de lançamento ocorre no Shopping Bosque dos Ipês, a partir das 16 horas, com entrada gratuita.

Estão previstas apresentações artísticas e demonstrações esportivas e culturais. Participam entidades como a Associação Nipo-brasileira de Campo Grande, a Associação Okinawa de Campo Grande, clubes esportivos e outros.

As atividades previstas contemplam grupos de dança, de tambores japoneses, apresentações musicais, demonstrações de karatê, karaokê e outros.

A quarta edição do Festival do Japão está prevista para os dias 15, 16 e 17 de novembro, a ser realizada também no Shopping Bosque dos Ipês, localizado na região norte da cidade.

A última edição do evento ocorreu em novembro passado, na sede de campo da Associação Nipo Brasileira.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.