Prepare-se para uma experiência mágica! Com duas sessões diárias, a Companhia Arte Boa Nova está de volta em 2024 com um espetáculo emocionante para adultos e crianças. No sábado, 5, e domingo, 6, no Teatro Alan Kardec, venha se encantar com uma adaptação especial de “O Mágico de Oz”, repleta de amor, bondade, gentileza e coragem. Uma oportunidade imperdível para toda a família se reunir e desfrutar de cultura, diversão e aprendizado, com preços populares.

Aproveite as sessões nos dias 6 e 13 de abril (sábado) às 16:00 e 19:30, e nos dias 7 e 14 de abril (domingo) às 15:00 e 18:30, no Teatro Allan Kardec, localizado na Av. América, 653.

Personagens são interpretados por jovens atores da terra – foto: Divulgação

A Companhia Arte Boa Nova, fundada em 1º de julho de 1989, há 35 anos produz espetáculos teatrais para público adulto e infantil com propósitos filantrópicos e assistenciais, promovendo também o desenvolvimento e a prática da arte teatral em todo o estado de Mato Grosso do Sul, seguindo a Lei N° 9.608 de 18/02/1998 sobre trabalho voluntário no Brasil, sem fins lucrativos, com a renda revertida para associações filantrópicas e assistenciais parceiras.

O Espetáculo 

Em uma cidade do Kansas, Dorothy é levada por um tornado para a Terra de Oz, onde busca o Mágico de Oz para voltar para casa, junto com seus amigos – Espantalho, Homem de Lata e Leão Covarde. A adaptação teatral de “O Mágico de Oz” encanta com valores como bondade e coragem, levando o público a uma viagem de fantasia e aprendizado.

Foto: Divulgação

No elenco, Adriana Prevedello, Adrianne Lobo, Aline Casanobas, Felipe Trindade, Fernanda Ajonas, Henrique Casanobas, Isabela Lachi, Isabella Lupion, Isadora Lynch, João Oshiro, Manolo Schittcowisck, Maria Ton, Mariana Flores, Matheus Muniz, Pedro Oshiro, Rafael Montes, Robert Miranda, Tamiris Neris, Wilson Gorosthides, Yasmin Teixeira.

Vendas
R. Dom Aquino, 431
https://www.arteboanova.com.br/ingressos-online