Dono de Porsche 100% elétrica, empresário conta que é só chegar com o carro que 50% do negócio está fechado

Quem é do mundo dos negócios garante que chegar com veículo avaliado R$ 1 milhão faz toda diferença

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Alicce Rodrigues/Arquivo Pessoal)

O mundo dos negócios é mesmo surpreendente. E indo pelo velho ditado “a primeira impressão é a que fica” que muitos se preocupam em chegar com roupas adequadas e um belo sorriso, como se fosse o seu cartão de visita.

No entanto, quem tem maior poder aquisitivo, garante que chegar com um carrão já garante 50% ‘fechado’, ainda mais se for uma Porsche 100% elétrica e avaliada em cerca de R$ 1 milhão.

(Alicce Rodrigues/Arquivo Pessoal)

O veículo pertence ao empresário Roberto Kohatsu, de 37 anos, que entrou para o grupo seleto daqueles que possuem este modelo, fazendo-o ser único ou um dos únicos em Campo Grande. Ao todo, precisou aguardar 90 dias para a chegada do item de luxo.

Empresário usa só produtos específicos no carro de luxo

“É um carro europeu, 100%% elétrico, exatamente na cor e no modelo que foi o lançamento da Porsche 2023/2024. Eu sou apaixonado, colecionador e este é o sexto carro esportivo que eu tenho. Não existia pronta entrega e, após fazer o pedido, esperei três meses e agora estou fazendo a vitrificação, para deixar ainda mais bonito. É igual cabelo de mulher, cachorrinho de madame, precisa passar shampoo específico, produto específico, sempre estar cuidando”, contou ao MidiaMAIS Kohatsu.

(Alicce Rodrigues/Arquivo Pessoal)

Neste sentido, conta que o Porsche é totalmente personalizado e chama atenção por onde passa.

“Ele não faz aquela arrancada característica por ser elétrica, mas, se o dono quiser ouvir o barulho, ele só aperta um botão e escuta dentro do carro. Ele também é off road e as rodas se adaptam as irregularidades das ruas, além de diversos itens por dentro. É um carro único e que, no meu caso, me ajuda a fechar negócio. É o mundo de hoje, as pessoas prestam muita atenção nisso”, argumentou o empresário.

Quando para nas ruas, diz que crianças pedem para entrar no veículo modelo Taycan e, inclusive, as incentiva, dizendo que, se estudarem e trabalharem bastante, também “vão conseguir”.

“O carro nem sempre fica totalmente limpo, porque as pessoas pegam, tiram fotos e aí fica todo borrado de mãos. Mas eu não ligo para isso. Eu tenho realmente porque eu gosto de carro esportivo e porque uso para fechar negócio e, claro, porque vale muito a pena”, finalizou.

(Alicce Rodrigues/Arquivo Pessoal)

Confira mais detalhes da Porsche que está circulando em Campo Grande:

(Matéria editada dia 08/07 para supressão de informações a pedido do empresário).

Conteúdos relacionados