Se você é de e sonha em aprender a tocar um instrumento musical, ou até já tem noções básicas, mas quer se aprimorar, nesta sexta-feira (23) a Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, abriu 127 vagas para os livres de oferecidos pela AMANF (Academia Municipal de Música Manoel Florêncio).

Para participar, o interessado precisa dos seguintes documentos: cópia dos documentos pessoais (certidão de nascimento, RG ou CNH); cópia de comprovante de residência atualizado (caso não possua comprovante em seu nome, ou do responsável legal, apresentar cópia do comprovante de residência acompanhado de declaração manuscrita por parte do responsável); para os menores de idade, comprovante de matrícula na rede oficial de ensino (podendo ser federal, estadual, municipal ou privada), ou comprovante de conclusão, se for o caso.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, sendo que, em caso de esgotadas, será realizada lista de espera para preenchimento em caso de eventual desistência nos primeiros quinze dias de aulas, também por ordem cronológica.

Caso o interessado tenha qualquer problema de saúde, é indispensável a apresentação de atestado liberando a participação do mesmo nas atividades da AMANF. 1° de março deste ano. Abaixo há mais informações sobre a idade mínima para cada turma.

Turmas no período matutino

Turmas no período vespertino