O grupo de Fulano di Tal completa 20 anos de palco e para celebrar o marco, circulará por 12 cidades de , apresentando as peças de teatro ‘O Bem-Amado' e ‘O Santo e a Porca'. O projeto ´Fulano di Tal – Ato 20´ tem início nesta sexta-feira (12), na cidade de Naviraí.

A primeira etapa do projeto leva a peça ‘O Bem-Amado' a cidades do sul e oeste de Mato Grosso do Sul, começando por Naviraí, na sexta-feira (12), seguida de Dourados, no sábado (12), e Rio Brilhante, no domingo (14). Na outra semana, o espetáculo é apresentado em Nova Andradina, no dia 19, e em , no dia 20.

Após essa temporada, o grupo volta para estrada em junho circulando com a peça ‘O Santo e a porca', de Ariano Suassuna. Os destinos, dessa vez, são a região norte (Sonora, e Coxim), região leste (Guia Lopes da Laguna, , ), e por fim, em Campo Grande.

Todas as apresentações serão gratuitas. O projeto é realizado com o incentivo do FIC/MS (Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul), da FCMS (Fundação de Cultura de MS).