No vai e vem da agitada rotina campo-grandense, não é incomum esquecer algum item pessoal, seja no banco de um ônibus, na rua, ou mesmo em alguns dos terminais de transporte coletivo da Capital.

Pouco convencional, no entanto, é acabar perdendo a aliança de casamento nesses locais de embarque e desembarque de passageiros.

Mas foi justamente o que aconteceu com uma moradora de Campo Grande que passa diariamente pelo Terminal Aero Rancho no trajeto do trabalho para a casa. Ela teve a má sorte de perder o anel símbolo de seu matrimônio no local e fez um desabafo acompanhado de apelo nas redes sociais.

“Não pode usar”, explica sobre aliança sumida

Conforme a passageira, o anel foi perdido esta semana, próximo à plataforma das linhas dos ônibus 063 e 320, no Terminal Aero Rancho. “Trabalho em uma fábrica e lá não pode usar acessório nenhum”, justificou ela contando um motivo agravante para o extravio da aliança.

“É simples, mas tem um valor muito especial pra mim”, desabafou a passageira em publicação realizada na página Segredos do Busão, que recebe relatos diversos dos usuários de transporte coletivo de Campo Grande (MS).

Casamento está em jogo?

Ao fim de seu breve texto, a passageira fez uma súplica. “Caso alguém tenha achado e pegou, entre em contato comigo”, pediu no perfil Segredos do Busão, sem especificar detalhes como a cor do anel perdido.

Levando a situação com bom-humor, a plataforma divulgou o pedido da usuária e escreveu na legenda: “Ajudem ela a achar a aliança dela, o casamento está em jogo”.

Campo-grandenses que tiverem encontrado ou souberem de alguma informação sobre o paradeiro da aliança podem comentar no post abaixo da comunidade:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.