‘Ápice do orgulho ao meu pai’, diz ex-Miss MS sobre estreia em nova novela da Globo
“Eu olho pro nada e juro que ainda não caiu a ficha…”, comenta a atriz que cresceu em Três Lagoas e agora brilha na novela das seis “No Rancho Fundo”
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Feliz da vida! É assim que se encontra a atriz e modelo Dandara Queiroz, intérprete de Benvinda em “No Rancho Fundo”, nova novela das seis da TV Globo que estreou nesta segunda-feira (15). Indígena do povo tupi-guarani, a artista cresceu em Três Lagoas (MS), onde recebeu o apoio da família para iniciar carreira na atuação, apesar de ter cursado Arquitetura e Urbanismo.
Emocionada por conquistar um papel importante no núcleo principal do novo folhetim global, Dandara, de 25 anos, recorda de um sonho de seu pai e expressa toda sua felicidade por conseguir encher o patriarca de orgulho. Com a estreia em “No Rancho Fundo”, o antigo desejo do genitor se cumpriu.
“Eu nunca vou me esquecer do dia em que meu pai me disse uma frase: ‘Se um dia eu ligar a televisão e te ver, Deus pode me levar embora, pois eu já vou ter realizado todos os meus sonhos dessa vida…’. Ele sempre foi meio dramático mesmo, e eu fiquei brava, pois não quero que Deus leve ele daqui não. Mas foi assim que ele plantou em mim esse sonho de realização pessoal, e de poder dar o ápice de orgulho que eu, como filha, poderia proporcionar ao meu pai”, conta a atriz, que já foi Miss Mato Grosso do Sul.
Ativista indígena, Dandara vibra com o fato de sua estreia em novelas acontecer justamente no mês destinado à celebração dos povos originários.
“Quem diria, né? Logo em ABRIL, será muito mais do que bem-vinda, BENVINDA! Quem conhece meu íntimo, sabe o quanto minha fé é grande. Ela abastece minha dedicação e força, e agora eu cheguei aqui. Os sonhos estão saindo do futuro cocriado e invadindo meu presente. Eu derramo gratidão pelos meus olhos. Eu olho pro nada e juro que ainda não caiu a ficha…”, acrescenta ela, que é natural de Araçatuba (SP).
Realizada, a indígena termina fazendo votos de gratidão. “Só agradeço por tanta graça que desce pra minha vida. Por tantas oportunidades que recebo, e com elas posso continuar trilhando o caminho do propósito que tenho. Nunca me cansarei de agradecer, e como ser humano, claro que tenho meus dias ruins, de revolta e desânimo. Mas uma força maior sempre me busca e coloca um enorme sorriso no meu rosto, enche meu peito de amor e eu nem sei o porquê mereço tanto. Por isso só agradeço. Gratidão, Aweté, muito, mas muito obrigada!”, conclui Dandara.
Veja imagens da artista na nova novela da Globo:
Dandara Queiroz, ex-Miss MS em No Rancho Fundo
Dandara Queiroz está no núcleo principal de “No Rancho Fundo”. Na trama, ela interpreta Benvinda, descrita como uma agregada da família Leonel.
A jovem foi criada como filha dos protagonistas Zefa e Tico Leonel, vividos por Andréa Beltrão e Alexandre Nero, e é uma moça ingênua. Das profundezas do sertão, não teve oportunidade de estudar e aprendeu o pouco que sabe com a irmã de criação Quinota (Larissa Bocchino).
Benvinda ainda nutre um amor que considera proibido por Nastácio (Guthierry Sotero) – outro agregado de Zefa Leonel (Andrea Beltrão).
Saiba mais sobre a modelo:
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Jovens sofrem graves ferimentos em colisão de moto com carreta na BR-262
Os dois transitavam em uma moto Honda Titan que colidiu contra a traseira de uma carreta
Acrissul diz que veto de Carrefour à carne do Mercosul é ‘meramente ideológico’
Associação defende que o Brasil é um dos principais produtores de proteína animal do mundo
Grávida e sem dilatação: Mulher relata angústia e medo ao procurar atendimento em Campo Grande
Hospital diz que acompanha a paciente e possível internação será baseada na idade gestacional
Morta em acidente na BR-060, mulher cochilou no volante três quilômetros antes de chegar ao destino
Luzenir Aparecida de Lima faleceu na manhã desta quinta-feira (21) após 12 dias internada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.