O ano de 2024 promete muitas atrações em Mato Grosso do Sul. O Jornal Midiamax foi em busca daquelas que já estão confirmadas, para que você possa se programar e curtir desde shows a e palestras, por exemplo. Veja a programação:

Janeiro

Hugo e Guilherme: A sertaneja estará em Coxim e Bataguassu, nos dias 19 e 20 de janeiro de 2024, respectivamente. O local da primeira cidade ainda não foi divulgado. No segundo município será no Centro de Eventos João Leme. A classificação do show é 16 anos. Informações e compra de bangalôs através do WhatsApp: (67) 99240-5145.

Cia Barbixas: Os três humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna, mais conhecidos como os Barbixas, retornam à nos próximos dias 20 e 21 de janeiro, com o espetáculo Improvável. Baseado em improvisação teatral, desde o ano de 2007, as cenas são criadas a partir das ideias da plateia. Os ingressos estão sendo vendidos neste link.

Velhas Virgens + Bando do Velho Jack + Bêbados Habilidosos: O ano de 2024 vai começar com muito rock, neste evento da Garagi Eventos, localizado na Avenida Cônsul Assaf Trad, numero 881, bairro Coronel Antonino. Quem doar uma caixa de leite integral vai pagar meia entrada. Os ingressos estão à venda neste link.

Fevereiro

Bloco do Reggae 2024: O evento, que começou no ano de 2015, traz a magia do reggae novamente. É o primeiro bloco de música voltado ao gênero, em Campo Grande. Em 2024, está previsto para ocorrer no Monumento da Maria Fumaça, entre as avenidas Mato Grosso e Calógeras. Os ingressos estão previstos no link.

Carnaval 2024: O lançamento oficial ocorrerá no dia 14 de fevereiro, às 21 horas, no Armazém Cultural, localizado na Avenida Calógeras, número 3.065, Centro.

Cláudio Duarte: O pastor e palestrante estará em Campo Grande no próximo dia 23 de fevereiro, conforme já adiantou o Jornal Midiamax. Atualmente, é um fenômeno na internet com 9,5 milhões de seguidores no Instagram e inúmeros vídeos postados e assistidos em diversas plataformas. Os ingressos podem ser adquiridos neste link.

Março

Tiago Iorc: Sete anos desde sua última vinda ao Estado, Tiago Iorc volta com seu mais recente lançamento, o álbum ‘Daramô' para um show acústico em Campo Grande, no dia 8 de março, e em Dourados, no dia 9. Os valores dos ingressos variam de R$ 140 a R$ 500 no site. Em ambas as datas, a cantora campo-grandense, Dora Sanches, fará a abertura dos eventos.

Let's Bora!: O evento terá as atrações Kamisa 10, MC Daniel e e Rodolfo em Campo Grande, no dia 16 de março, no Shopping Bosque Dos Ipês. O ponto de venda é a Zero67 Conveniência, na Rua Dr. Arthur Jorge, número 1.703, bairro São Francisco.

Abril

Djavan: O cantor, que é um dos mais importantes representantes da MPB (Música Popular Brasileira), estará em Campo Grande, no próximo dia 27 de abril. O evento será no Bosque Expo, localizado na Avenida Cônsul Assaf Trad, número 4.796, Parque Novos Estados. Os ingressos estão sendo vendidos neste link.

Julho

4 amigos: O show completa 10 anos, com a volta da fila de piadas. O evento ocorrerá no dia 14 de julho de 2024. Ingressos à venda neste link.

Novembro

Festival Caminhos do Tango: Campo Grande terá a quarta edição deste evento, de 14 a 17 de novembro de 2024. A organização é da Camila Marques. Mais informações pelo telefone: (67) 99243-3752.

Confirmados, mas, sem data

O cantor Luan Santana também estará em Campo Grande neste ano de 2024. No entanto, ele não confirmou a data, apenas divulgou que a turnê Luan City Festival estará por aqui e será um “show inesquecível”.

Outro spoiler de uma realizadora de eventos comentou que Henrique e Juliano também fará um show na capital sul-mato-grossense.

Fábio Porchat é outro que estará em Campo Grande e Dourados, na região sul do Estado. A Realiza Shows apenas divulgou “Histórias do Porchat”, aguardem…