O 15º Festival do Peixe ocorrerá na Semana da Páscoa, na Feira Central de Campo Grande, com pratos promocionais para família e a presença do pescador esportivo e influenciador digital Anderson Guedes, que também participa da festa nos dias 30 e 31.

Neste ano, o evento sedia a 4ª edição da Feira Cristã e várias outras novidades que ocorrerão entre os dias 27 e 31 de março. Durante o festival, será possível aproveitar, diariamente, o Torneio de Arremesso de Iscas, valendo prêmios, e também o espaço preparado para a prática de arco e flecha com apoio da Federação de Arqueiros de Mato Grosso do Sul.

Sem a necessidade de inscrição prévia, os visitantes poderão adquirir e aprimorar seus conhecimentos sobre pesca com o workshop “A pesca esportiva com iscas artificiais”.

Influenciador falará sobre universo da pescaria

Anderson Guedes, um dos maiores influenciadores do nicho de pesca esportiva do Brasil, pesca na região Norte do país e estará na Feira Central para participar de bate-papo com o público, contando suas experiências e tirando dúvidas sobre o universo da pescaria.

Utilizando desde varas de bambu a molinetes, capturando grandes peixes e raros exemplares, ele é reconhecido por sua simpatia e conhecimento sobre o tema.

Promoção em restaurantes

Na ocasião, haverá porção de tilápia e costelinha de pacu de 800 gramas, ao preço promocional de R$ 150. Além disso, os visitantes poderão aproveitar tudo mais que existe na feirona nos mais de 300 negócios entre restaurantes, lojas de varejo e bancas de doces artesanais, salgados e hortifrúti.

A Feira Cristã – Uma das principais atrações do Festival do Peixe, a Feira Cristã, traz em sua 4ª edição uma novidade neste ano: o 1º Festival de Música Cristã de Mato Grosso do Sul. Foram mais de 100 cantores e músicos locais inscritos para participar do concurso que vai premiar os 4 primeiros colocados com um total de R$ 14 mil.

O evento também promove show com o cantor PG, ex-vocalista da banda de rock gospel Oficina G3, um sucesso dos anos 1990, e o espetáculo “A Paixão de Cristo”, liderado por membros da Arquidiocese de Campo Grande.

Serviço:

Os portões da feirona abrem ao público às 16h. Já as exposições e as apresentações relativas ao 15º Festival do Peixe e à 4ª Feira Cristã começam às 18h, se estendendo até às 22h.

No entanto, o funcionamento da Feira Central vai até às 23h às quartas, quintas e domingos, e até meia-noite às sextas e sábados.