Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Walcyr Carrasco, Bárbara Reis e Glória Pires falam sobre cena de Marimar em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco ambientada em MS repetirá cena clássica em que Marimar tira uma pulseira da lama com a boca por ordem da vilã? Envolvidos detalham
João Ramos -
terra e paixão walcyr carrasco
Atrizes Glória Pires, Bárbara Reis e o autor Walcyr Carrasco - (Fotos: João Ramos/Midiamax)

Fim do mistério? Aparentemente, sim. O autor Walcyr Carrasco e as atrizes Bárbara Reis e Glória Pires finalmente esclareceram os boatos envolvendo “Terra e Paixão” e a mexicana “Marimar”. É que alguns sites afirmaram que a nova novela das nove da TV ambientada em MS faria uma homenagem ao clássico mexicano, reproduzindo uma cena icônica do dramalhão.

A sequência que supostamente seria reproduzida em “Terra e Paixão” é a que a vilã (Chantal Andere) faz Marimar (Thalia) tirar uma pulseira na lama com os dentes. No caso da trama assinada por Walcyr Carrasco, segundo os burburinhos, a vilã Irene (Glória Pires) obrigaria a protagonista Aline (Bárbara Reis) a tirar dinheiro da lama com a boca.

Mas, em conversa com o Jornal Midiamax durante a festa de lançamento de “Terra e Paixão”, Carrasco e as atrizes envolvidas no boato esclareceram a informação. Primeiro, questionamos à Glória Pires se sua malvada realmente faria isso. Surpresa, com uma cara de espanto e um riso espontâneo diante de tamanho absurdo, ela respondeu sem pensar: “Não sei”, em meio às gargalhadas.

Veja:

O que diz Walcyr Carrasco

Bárbara Reis, a atriz que supostamente precisaria enfiar a boca na lama caso Walcyr Carrasco escrevesse a cena, também abriu o jogo. “Olha, não, não, não. Isso… não procede. Não tô sabendo, se tem alguma coisa, é um boato, um fake news aí. Mas eu acho que as pessoas especulam esse tipo de acontecimento por conta do sucesso que o Walcyr faz em relação a cenas icônicas. Mas, eu Bárbara, não tô sabendo de nada de cena assim não. Aí tem que perguntar pro Walcyr”, disse ela.

Pois bem. O MidiaMAIS então procurou Walcyr Carrasco na festa de lançamento da obra e conseguiu uma resposta. “Nem tô sabendo”, afirmou o escritor. “Isso são coisas que as pessoas as vezes inventam, colam, todo mundo fala, mas eu não tenho a menor ideia do que se trata”, declarou o dramaturgo.

Walcyr Carrasco fala sobre lenda das 700 luas

Aproveitando o ensejo, a reportagem também questionou o autor a respeito da suposta abordagem da lenda indígena terena das 700 luas, que seria o mote principal de sua novela. A princípio, antes mesmo do remake de “Pantanal” estrear, portais de TV divulgaram que Walcyr representaria essa lenda em sua nova trama.

A história gerou curiosidade e aguçou o interesse do público noveleiro, especialmente pelas possibilidades que a trama traria. E, como “Terra e Paixão” conta com um núcleo indígena, pensamos que talvez a lenda das 700 luas poderia ser inserida no desenrolar dos personagens nativos.

Contudo, Walcyr revelou: “Não tenho a menor ideia do que seja isso, é boato. Isso aí alguém inventou, publicou e ficou todo mundo falando”, garantiu o escritor.

Vale lembrar que “Terra e Paixão” estreia no dia 8 de maio, logo após o Jornal Nacional, no horário nobre da e, assim como o remake de “Pantanal”, a nova novela das nove é ambientada em Mato Grosso do Sul.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Assassino de Ivone foi preso 4 vezes por violência doméstica contra a vítima 

Eliminado do BBB 25, Diego Hypolito se revolta com ataque de Vilma: ‘Pesado’

Interdição por alagamento na BR-267 permanece entre Jardim e Porto Murtinho

HU de Dourados realizou mais de 500 partos em mulheres das comunidades indígenas em 2024

Notícias mais lidas agora

Assassino de Ivone foi preso 4 vezes por violência doméstica contra a vítima 

Confira a programação: Fiéis católicos se reúnem no Sábado Santo

Interdição por alagamento na BR-267 permanece entre Jardim e Porto Murtinho

onibus

Justiça aumenta indenização do Consórcio Guaicurus a passageira que se machucou ao ficar presa em porta

Últimas Notícias

Polícia

Roubos de veículos em Campo Grande diminuem 46% nos primeiros meses de 2025

No primeiro trimestre de 2024, foram registrados 56 roubos, neste ano, foram 30

Política

Lembra dela? PEC que reduz a jornada de trabalho movimenta comissões do Senado

Câmara dos Deputados e Senado têm vários projetos que tratam da redução da jornada de trabalho

Cotidiano

Chuva destrói barracos e deixa 30 famílias desalojadas em comunidade de Campo Grande

Água começou invadir a comunidade durante a madrugada

Famosos

Tá rolando? Ana Castela é flagrada com ator em praia dos Estados Unidos

Ana Castela apareceu curtindo uma praia em Miami, nos Estados Unidos, ao lado de um ator brasileiro; cantora está solteira desde o término com Gustavo Mioto