Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

VÍDEO: Sul-mato-grossense vibra ao ser figurante em nova novela da Globo e sente dor de barriga

Conforme Jean, a produção da TV Globo pediu para ele levar apenas um chapéu e disse que o influencer atuará como peão na nova novela da Globo gravada em MS
João Ramos -
Compartilhar
novela
Em seus stories, muito empolgado, Jean contou a novidade aos seus seguidores e revelou sentir dor de barriga na hora de embarcar para as gravações - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Influencer sul-mato-grossense, Jean Brangus produz conteúdos voltados para o universo agro e revelou nesta quinta-feira (9) que foi convidado para ser figurante da nova novela da TV Globo que está sendo gravada em Mato Grosso do Sul.

Em seus stories, muito empolgado, ele contou a novidade aos seguidores e revelou sentir dor de barriga na hora de embarcar para as gravações, ainda na manhã desta quinta-feira.

“Tenho uma novidade pra vocês. Quando eu falei que esse ano ia ser épico, eu falei, mas sem saber que ia ser tão épico assim. Tá entendendo? Eu vou explicar. Eu não falei antes pra vocês porque eu não sabia se era certeza. Mas, ontem eu recebi a notícia que era certeza e falei ‘meu pai eterno'”, iniciou o influencer.

Na sequência, o agroboy contou que entrou para a figuração da próxima novela das nove, que está sendo filmada em Deodápolis e Dourados.

“Hoje eu tô nervoso, animado e ansioso. E eu vou contar pra vocês logo essa novidade porque eu não aguento. Fui convidado pra ser o figurante da novela Terra Vermelha. Uns vão falar ‘Jean, é figurante’, aí eu vou falar ‘é o máximo que eu consigo'”, se divertiu.

Conforme Jean, a produção da TV Globo pediu para ele levar apenas um chapéu e disse que o influencer atuará como peão. “Eu não sei como vai ser lá, hoje é meu primeiro dia, mas a internet lá não existe. O máximo que eu puder gravar eu vou gravar e vou tentar mostrar tudo. Eu tô até suando. A função de hoje é ser peão, então isso aqui tá fácil pra mim”, relatou.

“Me desejem sorte porque hoje vai ser massa demais. É uma experiência que eu dificilmente conseguiria ter novamente. Pediram pra eu levar um chapéu de palha. Tô ansioso numa quantia que não sei nem o que falar. Tô mais nervoso que tudo, com dor de barriga, Deus me livre”, entregou o sul-mato-grossense.

Por fim, Jean mostrou as vans que estão fazendo o transporte da figuração em Dourados e relatou, mais uma vez, seu nervosismo. “Apertou a dor de barriga”, afirmou. Ele então entrou em uma van e se despediu dos seguidores, revelando que estava de partida para o set de gravação.

O que será que vem aí?

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados