Durante pescaria esportiva no Pantanal de Mato Grosso do Sul, o famoso cantor sertanejo Loubet, de 34 anos, realizou o sonho de ver onça-pintada de perto. Só que, a experiência foi tripla, porque não só uma, mas três onças-pintadas juntas apareceram no horizonte na frente do cantor.

Na ocasião, Loubet estava acompanhado dos parceiros Bruno e Victor José, quando, de repente, enquanto estavam no barco perto de um barranco, avistaram os felinos.

“Rapaz, meu sonho era ver onça aqui. Vim três vezes e nunca tinha visto. As três lá… as trigêmeas, que coisa mais linda”, observou Loubet, maravilhado com a cena.

Veja:

Encontro de sertanejo com onças ficou ainda mais esplêndido

Os pescadores que o acompanhavam na pescaria acreditam que se tratava de uma mãe onça-pintada com dois filhotes. “Não é sempre que vemos onça assim. Esse é o pantanal sul-mato-grossense, cunhado”, acrescentou o cantor.

“Uma deitadona só abanando o rabo e as outras cuidando nós três. Três trouxas, um pra cada uma”, brincou um dos amigos de Loubet. “Juma e família”, disse outro, fazendo referência à mulher-onça da novela “Pantanal”.

Em seguida, o momento da natureza pantaneira ficou ainda mais esplêndido quando as três onças-pintadas entraram na água, onde estavam os pescadores. Na sequência, a suposta família de onças se afastou após os filhotes seguirem a mãe.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.