Moradoras do bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande, se surpreenderam quando um jacaré invadiu a Rua Vanderlei Pavão, próximo à ponte da via, na noite desta quarta-feira (22), enquanto um temporal daqueles atingia a Capital.

O flagra foi registrado pela empresária Paola Novaes da Silveira e publicado em suas redes sociais. O jacaré chegou a parar o trânsito por ficar imóvel no meio da rua, foi quando Paola, de dentro do carro, gravou a cena inusitada.

“O desespero de encontrar o bicho na esquina de casa. Genteeee”, escreveu ela, que estava acompanhada de outra mulher, que teve uma crise de risos e entrou em desespero com a cena.

Elas ficaram impressionadas e demonstraram nervosismo com a situação. “Meu Deus, o jacaré… Ele vai morrer, Meu Deus. Eu tô chocada, olha o tamanho dele. Será que ele tá vivo? Nós estamos bêbadas ou estamos vendo isso mesmo?”, disseram as duas, espantadas, se recusando a acreditar no que estavam vendo.

Veja:

“Tem jacaré na rua”

Pouco tempo depois, ainda na mesma noite e durante o temporal, ela voltou para casa e o jacaré continuava no mesmo lugar. “Gente eu tô chocada, tô voltando e o jacaré tá aqui. Já tava acostumada com os quatis, até com a jiboia que morava aqui, mas jacaré não”, disparou Paola.

O dia amanheceu e a empresária, desta vez, retornou sozinha à ponte da Rua Vanderlei Pavão para ver se o animal ainda estava lá, mas não o encontrou nesta quinta-feira (23) pela manhã.

“Bom dia, sem jacaré na rua. É, gente… perdemos o direito de achar ruim quando o povo de fora fala que os bichos são criados com a gente e soltos na rua. Tem jacaré na rua? Tem, tem jacaré na rua. Você para o carro para o jacaré passar”, concluiu ela.

E você, já viu um jacaré na rua em Campo Grande? Considera cena normal ou corriqueira?

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok