A vocalista do grupo Bonde do Forró, Juliana Bonde, virou o assunto mais comentado em por ter raptado, sem querer, o cachorrinho da filha de um ex-vereador do município sul-mato-grossense. Tudo aconteceu quando, entre um show e outro, a banda fez uma parada em um posto de combustível.

A cantora chegou a filmar o momento em que o cão cai na estrada junto ao grupo de forro, após ser encontrado. Ela o chama de “filho novo” e diz que ele escolheu a banda. O animal aparece com uma coleira, veja:

O pet estava desaparecido desde a virada de 2022 para 2023. A família da dona, a pequena Vitória, procurava por ele após uma fuga. Assustado com o estouro dos fogos de artifício, fugiu de casa, acabou sendo encontrado pela cantora e recebendo o nome de Rick.

Encontrado

O ex-parlamentar e pai da Vitória, Rodrigo Freitas, foi avisado sobre o vídeo e entrou em contato com a banda para avisar que o animal tinha dona. Juliana relatou em suas ter chorado ao saber: “Aí ontem descobrimos que ele tem dono e eu já fiquei chorando aqui. É um vereador lá da cidade. Eu falei: ‘Meu Deus! Eles vão vir pegar o '. E é da filha dele, a Vitória. Aí a gente conversou e eles viram que o cachorrinho está recebendo muito amor e carinho aqui e, com dor no coração, me cederam”, explicou.

A cantora explica que perguntou se Rick tinha dono antes de levá-lo. Depois, pede ele de presente para a menina. “Ele é meu melhor amigo agora e eu queria que você me desse ele de presente […] A cidade inteira procurando ele, e ele aqui no bem-bom”, diz ela no vídeo:

Depois de ver que Rick estava bem, Vitória concordou em doá-lo para Juliana e manterem uma espécie de “guarda compartilhada”. As duas combinaram de fazerem chamadas de vídeo com a participação do pet. A banda da cantora é de Recife (PE).

Mas a não perdoa. Comentários acusam Juliana de ser ladra: “Rindo muito da Juliana Bonde que roubou um cachorro da muie aqui de Cassilândia KKKKKKKK bao demais”, escreveu uma pessoa. A cantora rebateu nas redes sociais: “Agora ele é meu. População de Cassilândia: pare de falar que eu roubei o cachorro. Ele está muito bem aqui. Já está tudo certo”.