VÍDEO: Ator de MS separa briga feia de Glória Pires e Cauã Reymond em Terra e Paixão

Com duas novelas da Globo no currículo, ator de MS comemora participações. Assim como em “Pantanal”, ele contracenou com grandes nomes da TV brasileira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
ator de ms
Ator Tero Queiroz e os atores Glória Pires e Cauã Reymond – (Fotos: Arquivo Pessoal e TV Globo)

O ator sul-mato-grossense Tero Queiroz, bastante conhecido no meio artístico do Estado, brilhou em participação na novela “Terra e Paixão” no capítulo desta quinta-feira (18). O artista de 26 anos surgiu em cena separando uma briga feia entre os personagens de Glória Pires e Cauã Reymond.

Em “Terra e Paixão”, Tero faz figuração como um funcionário do Grupo La Selva, da família protagonista. Nas duas aparições que fez na trama, apareceu no meio da plantação, auxiliando Caio (Cauã Reymond) em alguns serviços. Seu personagem, que não tem nome, fazia justamente isso no set quando Irene (Glória Pires) chegou e armou a maior confusão.

Ela foi tirar satisfação com o enteado que odeia e a briga começou. “Caio, eu estou furiosa, você me humilhou demais”, disparou Irene. No meio da briga, Daniel (Johnny Massaro), filho da megera, chegou e o entrevero aumentou.

Foi então que Caio quis partir pra cima de Irene e o personagem do ator de MS precisou segurá-lo e separar a confusão entre os dois.

Veja a cena:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tero Queiroz (@teroqueiroz)

Novelas da Globo no currículo do ator de MS

Vibrando com a aparição, Tero encara em “Terra e Paixão” seu segundo papel em uma novela da Globo. Em 2022, ele também participou do remake de “Pantanal”, como um peão da fazenda de Joventino (Irandhir Santos) e Zé Leôncio (Renato Góes).

As duas novelas são ambientadas em Mato Grosso do Sul e Tero Queiroz foi um dos talentos locais selecionados pela produção para fazer figuração nas duas ocasiões. “Chegando devagarzinho…”, comemora ele, sobre o trabalho mais recente.

Morador de Campo Grande, Tero é natural de Corguinho e iniciou sua carreira como ator aos 18 anos de idade. O ator sul-mato-grossense tem menos de 10 anos atuando e acumula conquistas nesse caminho, já com duas novelas das nove (principal produto cultural do país) em seu currículo.

Relembre a participação de Tero em “Pantanal”:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok

Conteúdos relacionados