A nova sul-mato-grossense nos revela ideias diferentes, um apanhado do contemporâneo e vanguardista, que se mistura em meio a texturas, cores e melodias. Um dos maiores destaques dessa nova leva de músicos, definitivamente se chama Ton Alves, um artista que já leva consigo uma bagagem enorme que vai de sua experiência como produtor musical a sua carreira como cantor/compositor/instrumentista.

No dia 17 de maio teremos a oportunidade de ver e ouvir Ton Alves em um show surpreendente na Cia Teatro do Mundo, um espaço cultural que acolhe os artistas independentes e os aproximam do público de forma intimista.

Ton Alves – Foto: Cristhian José, Arte : Larry Lopes

Ton será acompanhado por uma banda com nomes consagrados da música sul-mato-grossense: Pedro Fernandes (piano), Kinho Guedes (contrabaixo) e Junior Matos (Bateria) e teremos participações de artistas renomados como Karla Coronel, Original Stabile e a violoncelista Livia Canela.

O show será uma junção do R&B, Soul, Jazz, MPB e muitas interações e intervenções artísticas , proporcionando uma experiência sensorial única que transporta o ouvinte para lugares nunca antes explorados.

Ton Alves na Cia Teatro Do Mundo
Local: Rua Barão de Melgaço, 177
Horário: 20h