Você teria coragem de fazer uma tatuagem em homenagem ao seu ídolo? A paraense Shayene Prazeres Moro, de 31 anos, sim. A estudante de medicina, que mora em Ponta Porã, decidiu homenagear o advogado criminalista Marcos Vinícius Borges, tatuando o nome do profissional na região da lombar.

Shayene conta que começou a acompanhar o trabalho do advogado após assistir reportagens dos casos que ele defende, incluindo o da chacina em Sinop, em fevereiro deste ano. O atentado contra Marcos, que aconteceu em seu escritório, também chamou a atenção da estudante.

Desde então, ela começou a seguir ele nas redes sociais e acompanhar os outros casos do advogado. “Virei fã do profissional e da pessoa que ele é, além do fato, claro, de ele ser um gato”, conta Shayene.

A estudante explica ainda que a ideia de fazer a tatuagem em homenagem a Marcos Vinícius surgiu enquanto ouvia um podcast em que o criminalista contou que algumas meninas tinham tatuagem com o nome dele e outras, com apelido.

Decidida, no dia 22 de junho, ela se tatuou. “Só que daí pensei: como vou provar que sou eu mesma, né? Pode ser qualquer pessoa por não aparecer o rosto…. Então resolvi me expor”, conta Shayene, se referindo a um vídeo que postou, mostrando a tatuagem sendo feita.

É claro que a homenagem gerou muita repercussão nas redes sociais da estudante e não demorou muito para que o vídeo chegasse até Marcos. “Me sinto realizada, porque era tudo que eu queria, apesar de ter recebido muitas críticas. Mas não ligo pra isso, o corpo é meu e faço o que bem entender!”, afirma ao lembrar dos comentários negativos que recebeu após compartilhar o resultado da tatuagem.

Shayene conta que ela e o advogado conversaram pelo Instagram e ele repostou várias notícias que saíram nas redes sociais.

A repercussão aumentou ainda mais quando o criminalista participou do podcast Killila Cast, e falou sobre a tatuagem. A produção ainda exibiu um vídeo enviado por Shayene, onde ela conta sobre a tatuagem e mostra o resultado.

“No vídeo eu também deixo bem claro que fiz a tatuagem para o Dr Marcos Vinicius. Te digo isso porque saíram muitos comentários de que não era, que poderia ser nome de filho, de pai, irmão… Quem tatuaria o nome da família nesse local, né?”, pontua.

Ela finaliza afirmando que, assim que estiver de férias, tentará ir à Sinop (MT), onde o advogado criminalista mora, e realizar o sonho de conhecer o seu ídolo.