Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Rapaz revela verdadeiro motivo de distribuir dinheiro em Campo Grande e conta de onde vem a grana

"Fui tratado como aberração": Jovem que esconde dinheiro em Campo Grande abre o baú das lembranças e revela suas motivações para distribuir cédulas na Capital
João Ramos -
dinheiro em campo grande (2)
João deu buquê de dinheiro para a mãe no Dia das Mães - (Fotos: Arquivo Pessoal e Marcos Ermínio, Jornal Midiamax)

Desde que viralizou após começar a esconder e distribuir dinheiro em Campo Grande, o jovem João Gabriel Antunes, de 20 anos, tem recebido diversos comentários questionando a origem das notas que tem dado de graça para os campo-grandenses. Além disso, muita gente está se perguntando qual o real objetivo do rapaz ao sair espalhando grana pela cidade. Pois bem, em conversa com o Jornal Midiamax, o tatuador esclarece tudo isso e mais um pouco.

Sem titubear, João responde às dúvidas dos leitores e conta que o distribuído vem única e exclusivamente de seu trabalho. “Eu sou autônomo desde os 15 anos. Eu vendia tênis com 15 anos, com 16 comecei a cortar cabelo, e com 17 iniciei na profissão que estou até hoje, que é a de tatuador”, afirma.

“Tenho um estúdio no [bairro] Guanandi, de dois andares. No andar de cima, eu tatuo, e embaixo funciona a barbearia”, complementa ele. É desse ofício que o jovem empresário tira o próprio sustento aos 20 anos de idade. Dos rendimentos, ele separa uma quantia indefinida para gravar seus vídeos escondendo e oferecendo o dinheiro. Além disso, ele diz que compra vacas para a mãe fazer queijos. “Mas isso não tem a ver com as notas, é um investimento a longo prazo”, pontua, aos risos.

Mas, afinal, qual o verdadeiro motivo de João entregar cédulas gratuitamente por Campo Grande?

Segundo ele, o objetivo é um só: “Uni a minha vontade de ser um influencer nacional com o que as pessoas querem. O retorno é considerável, pois isso aumentou meus orçamentos de tatuagens e convites de parcerias”, garante o tatuador.

Para tanto, o empresário se inspirou em outros vídeos semelhantes que tem visto no TikTok, até montar seu próprio nicho e criar sua dinâmica específica. A brincadeira começou de forma despretensiosa, mas deu tão certo que alavancou a vida do rapaz em menos de uma semana.

Natural de Porto Barreiro, no , João fala sobre seu pioneirismo na família e no município de onde veio. “Fui o primeiro tatuado da minha família e primeiro tatuado da cidade onde eu morava. Quando voltei pra lá, fui tratado como aberração, mas não liguei”, relata ele.

“Morei até meus 14 anos no sítio do meu avô. Vim para MS com minha mãe quando ela e meu pai se separaram. Primeiro, fomos morar em e, depois de dois anos, desde 2019, nos mudamos para “, recorda João sobre as origens.

“Caça ao tesouro” deu certo em Campo Grande

O sucesso com os vídeos escondendo dinheiro tem feito o jovem colher bons frutos. Em menos de 10 dias, ele já começa a sentir o retorno positivo de seu conteúdo, mas, ao mesmo tempo, precisa lidar com curiosos e pessoas duvidando de suas reais intenções, bem como da veracidade das notas espalhadas por Campo Grande. Entretanto, o que não falta é traquejo e argumentos.

Enquanto isso, o rapaz natural do Paraná vê o número de seguidores aumentar cada dia mais, já que todo mundo quer saber onde ele vai fazer a próxima “caça ao tesouro” e participar tentando encontrar alguma nota escondida.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Lembra dela? Giulia Be está noiva de herdeiro de ex-presidente dos EUA

Musk volta a criticar projeto de lei de Trump e diz que teto da dívida dos EUA irá a US$ 5 tri

Torcida do Flu em Campo Grande vibra com classificação para as quartas do Mundial de Clubes

Guia completo de acessórios para Crossfox: estilo, conforto e desempenho

Notícias mais lidas agora

Advogado acusa MPMS de tumultuar processo e pede ‘intervenção’ do STF

themis

Chefão do Consórcio Guaicurus investigado em CPI, Themis ‘visita’ gabinete de Papy

‘É ele quem me dá suporte’: pai encontra força no filho sobrevivente após perder família em acidente

‘Preparação para a campanha’: deputado Dagoberto Nogueira compartilha sucesso de cirurgia

Últimas Notícias

Trânsito

Motorista de caminhonete fica ferido após acidente com caminhão na BR-262 em MS

Motorista de caminhonete fica ferido após acidente com caminhão na BR-262 em MS

Transparência

Agesul licita R$ 537 milhões para asfaltar trechos de rodovias em Mato Grosso do Sul

No total, órgão publicou aviso de licitação para seis obras

Polícia

VÍDEO: Homem é preso após furtar duas vezes a mesma perfumaria em Mundo Novo

O suspeito deverá responder por dois furtos qualificados pelo arrombamento e majorados pelo repouso noturno

Polícia

Homem que arrastou e estuprou menino de 7 anos continuará preso

Suspeito passou por audiência de custódia nesse domingo (29)