Novo morador de Mato Grosso do Sul? De acordo com o Jornal Extra, o ator Rafael Cardoso está morando em uma fazenda em MS, depois de ter engravidado uma psicóloga no Rio, e também estaria cogitando abandonar a carreira como artista após vários papéis de destaque em da TV Globo.

Rafael teria deixado o Rio de Janeiro, onde tem uma fazenda, para viver em outra propriedade rural em Mato Grosso do Sul. Segundo o Extra, para “fugir da confusão”. Ele está há mais de um mês afastado das redes sociais e ainda teria confidenciado a amigos num tom de desabafo: “Não sou mais ator”.

O artista tem se envolvido em diversas polêmicas desde que terminou o casamento de 16 anos com Mari Bridi, no final de 2022. Desde então, Cardoso tem a vida íntima bem movimentada, além de ter sido exposto por diversas jovens e mulheres que o acusam de importunação nas redes sociais.

Na última semana, Rafael foi flagrado comendo chipa em com sua ex-namorada Vivian Linhares. No entanto, ele teria apresentado a mesma como esposa para campo-grandenses que o abordaram quando o viram.

Pouco depois, colunas de fofocas revelaram que os dois teriam reatado o e que o ator teria engravidado uma psicóloga do interior do Rio de Janeiro. Conforme o Extra, a família da moça vive em Mato Grosso do Sul e por isso Rafael Cardoso estaria morando no Estado. Ele está prestando todo apoio à moça e viajou até MS para encontrar os familiares da psicóloga. “E por lá ficou”, diz o jornal.

Polêmicas de Rafael Cardoso

Desde que anunciou a separação da ex-esposa Mari Bridi, o ator Rafael Cardoso não sai da mídia por situações bem embaraçosas. Recentemente, várias atrizes e influenciadoras fizeram uma espécie de “exposed” do artista, mostrando mensagens importunadoras que teriam recebido de Rafael.

Vivian, a moça que esteve com ele na chiparia de Campo Grande, foi a primeira namorada que o ator global assumiu após o do casamento com Mari Bridi. Em janeiro deste ano, pouco tempo depois da separação, Rafael Cardoso fez questão de mostrar que estava com a modelo, que é 13 anos mais nova.

No entanto, o então casal comunicou o término do relacionamento apenas dois meses após iniciarem a relação. Ainda assim, garantiram que continuariam amigos.

Trabalhos

O artista de 37 anos protagonizou novelas como “A Vida da Gente” (2011), “Além do Tempo” (2015), “O Outro Lado do Paraíso” (2017), “Sol Nascente” (2016), “Espelho da Vida” (2018) e “Império” (2014).

Seu último folhetim inédito na TV Globo foi “Salve-se Quem Puder”, finalizada em 2021, quando o ator interpretou o mau-caráter Renzo. Desde então, Rafael Cardoso chegou a ser cogitado para várias produções, inclusive “Terra e Paixão”, atual novela das nove, mas nenhuma vingou.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.