Deu ruim para Rafael Cardoso? Afastado das redes sociais há mais de um mês, depois da última polêmica ao apoiar falas preconceituosas de Nego Di sobre o cropped de João Guilherme, o ator global de 37 anos fez uma aparição em Campo Grande esta semana. Na capital de Mato Grosso do Sul, Rafael foi flagrado comendo chipa com a ex-namorada. Após a exposição, uma atual suposta affair se pronunciou ao saber do passeio.

A moça com quem Rafael Cardoso apareceu comendo chipa de alho em Campo Grande é Vivian Linhares, de 24 anos. Ela e o ator oficializaram o namoro em janeiro, pouco tempo depois que ele anunciou a separação de Mari Bridi, com quem foi casado por 16 anos e tem dois filhos. No entanto, em março, Vivian e Rafael comunicaram o término, dizendo que continuariam amigos.

Contudo, moradores de Campo Grande que cruzaram com Cardoso em um shopping da Capital revelaram ao Jornal Midiamax que o ator apresentou Vivian como sendo sua esposa, isso sem ninguém saber que os dois haviam, supostamente, reatado.

Chipa da discórdia?

O problema nisso tudo é que, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Rafael Cardoso estaria vivendo um affair com Thaís Fusther, musa do time Internacional. Procurada pela coluna, Thaís disse que não estava sabendo do reencontro de Vivian e Rafael, e muito menos sobre uma possível volta do casal.

“Apesar de Thaís Fusther não dar mais detalhes sobre como está o romance com o ator, atualmente, fontes da coluna afirmaram que os dois seguem juntos. Vixe! Quebra-cabeça confuso”, declarou Fábia Oliveira sobre o caso.

Será que essa foi a chipa da discórdia e o passeio de Rafael com a ex tomou proporções que o ator não imaginava, além de entregar uma situação que ele, supostamente, estava escondendo?

A visita de Rafael Cardoso à chiparia

Uma chiparia já renomada em Campo Grande teve a surpresa de receber esta semana um famoso envolvido em diversas polêmicas delicadas. O ator Rafael Cardoso, 37 anos, e sua ex-namorada Vivian Linhares, de 24, estiveram na Capital de MS e fizeram questão de passar pelo estabelecimento para provar a iguaria sul-mato-grossense. Katia Almeida, proprietária da Jerônimo’s Chiparia, conta ao Jornal Midiamax os detalhes da visita do global.

“Ele comeu a nossa chipa de alho, comprou a porção. Disse que tinha visto a loja em um aplicativo, e veio aqui experimentar. Ele também disse que já tinha passado por Campo Grande outras vezes e ainda não tinha comido, e por ser uma coisa muito cultural daqui, queria provar. Disse também que retornaria à loja para levar nossos congelados para São Paulo ou para o Rio”, revela Katia.

Rafael Cardoso, no entanto, não deu detalhes do motivo da vinda a MS e nem entregou até quando ficaria, apenas contou que estava de passagem. Nas redes sociais, o ator também se mostrou bem discreto e não publicou nada a respeito da viagem a Campo Grande. Atualmente, ele mora em uma fazenda de sua propriedade, no interior do Rio de Janeiro.

Impressões sobre Rafael Cardoso

E, apesar de estar com o nome envolvido em acusações de assédio e importunação sexual, Rafael Cardoso passou boas impressões para quem estava no estabelecimento campo-grandense.

“Uma pessoa muito simpática, extremamente educado, foi educado o tempo inteiro com todo mundo na loja, tanto é que a gente pediu pra tirar foto e ele e a menina foram bem receptivos. A mesa foi muito descontraída”, diz a proprietária ao MidiaMAIS.

Segundo ela, Rafael aprovou a chipa, embora não tenha experimentado o sabor tradicional. “Ficamos muitos felizes porque ele disse que gostou muito, gostamos da energia dele. Os dois comeram chipa de alho, tomaram um café e, por fim, um energético. O tempo todo conversando, dando risada”, conta.

Polêmicas de Rafael Cardoso

Desde que anunciou a separação da ex-esposa Mari Bridi, o ator Rafael Cardoso não sai da mídia por situações bem embaraçosas. Recentemente, várias atrizes e influenciadoras fizeram uma espécie de “exposed” do artista, mostrando mensagens importunadoras que teriam recebido de Rafael.

Vivian, a moça que esteve com ele na chiparia de Campo Grande, foi a primeira namorada que o ator global assumiu após o término do casamento com Mari Bridi. Em janeiro deste ano, pouco tempo depois da separação, Rafael Cardoso fez questão de mostrar que estava com a modelo, que é 13 anos mais nova.

No entanto, o então casal comunicou o término do relacionamento apenas dois meses após iniciarem a relação. Ainda assim, garantiram que continuariam amigos.

Trabalhos

O artista de 37 anos protagonizou novelas como “A Vida da Gente” (2011), “Além do Tempo” (2015), “O Outro Lado do Paraíso” (2017), “Sol Nascente” (2016), “Espelho da Vida” (2018) e “Império” (2014).

Seu último folhetim inédito na TV Globo foi “Salve-se Quem Puder”, finalizada em 2021, quando o ator interpretou o mau-caráter Renzo. Desde então, Rafael Cardoso chegou a ser cogitado para várias produções, inclusive “Terra e Paixão”, atual novela das nove, mas nenhuma vingou.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.