Quer sair da novela? O descontentamento de Tony Ramos com Terra e Paixão
Em reunião de emergência com a direção, o ator Tony Ramos se mostrou muito incomodado com alguns fatores envolvendo sua participação em Terra e Paixão
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em reunião de emergência com o elenco, o diretor de “Terra e Paixão”, Luiz Henrique Rios, convocou o casting da novela das nove ambientada em Mato Grosso do Sul, para uma conversa bem sincera. Foi quando o ator Tony Ramos teria exposto seu descontentamento com o folhetim. As informações são da coluna Mariana Morais, do Em Off.
Conforme a coluna, a conversa foi motivada pelas críticas da imprensa à novela de Walcyr Carrasco, bem como o pífio desempenho de audiência da mesma. Embora tenha sido acelerada e ainda esteja passando por diversas mudanças, “Terra e Paixão” não vê a audiência reagir como esperado, o que tem gerado preocupação nos executivos, principalmente pelo fato da obra estar prevista para terminar só em janeiro de 2024.
“O objetivo do diretor com a reunião era entender as demandas de cada um, dando espaço para que todos expressassem o que quisessem, desde dúvidas, sugestões ou até mesmo reclamações. A inciativa também foi motivada pelo vazamento da informação de que Rainer Cadete estaria tendo mais destaque que o esperado e que seu personagem, Luigi, estaria com muitas cenas”, afirmou a coluna.
O descontentamento de Tony Ramos
De acordo com Mariana Morais, o diretor iniciou agradecendo o empenho e a dedicação de toda a equipe para colocar a novela no ar e se mostrou feliz com a entrega de todos. Em seguida, Luiz Henrique Rios abriu espaço para quem quisesse falar algo, pontuar mudanças na novela ou ainda fazer alguma queixa.
Prontamente, Tony Ramos teria sido o primeiro a pedir a palavra. “Ele disse que seu personagem, Antônio La Selva, está com muita cena. Ou seja, o veterano demonstrou incômodo por estar gravando muito mais que os demais colegas de elenco. No entanto, ele deixou claro que não se tratava de uma reclamação, apenas ressaltou o excesso de cenas, deixando subentendido que está se sentindo sobrecarregado”, conta Mariana Morais. Tony, todavia, não cogitou e nem pediu para sair do folhetim.
Glória Pires, intérprete da vilã Irene, também pediu para falar e afirmou estar satisfeita com o empenho e a entrega dos artistas que gravam com ela diariamente. Agatha Moreira, que vive Graça, também agradeceu a troca com os colegas e quis saber se precisava melhorar em algo. A jovem atriz se mostrou aberta às críticas para aperfeiçoar seu trabalho.
Reviravolta em “Terra e Paixão” não adiantou
Nas últimas semanas, o autor Walcyr Carrasco promoveu uma série de mudanças em “Terra e Paixão”. Após adiantar acontecimentos previstos para o capítulo 80 e mexer em várias tramas do folhetim, a frustração tomou conta do canal, já que a reviravolta antecipada não promoveu significativa reação de audiência, fazendo a então reunião de emergência ser convocada às pressas.
Notícias mais lidas agora
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
Últimas Notícias
Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
Delegado foi acusado de tortura e sequestro de presos
‘Firme e forte’: Lula caminha por hospital e diz que está pronto para voltar para casa
Presidente passou por cirurgias após queda
Área queimada no Pantanal em 2024 foi três vezes maior do que em 2023, aponta Cemtec
Aumento é de 220,8% em relação ao mesmo período de 2023, que registrou 505.525 hectares queimados
Fundação de Cultura de MS abre edital para selecionar artesãos para ministrar oficinas no Estado
As inscrições vão de 23 de dezembro a 21 de janeiro de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.